Mostrando postagens com marcador Leitor Punk. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leitor Punk. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de julho de 2014

Leitor Punk - Dentro da Casa




Salve Salve galera... Hoje falarei de um filme bem psicopata, um filme francês ( chique ).
Vamo que vamo?
Pegue sua pipoca e leia o Leitor Punk ;)





Dentro da Casa



Lançamento:  29 de Março de 2013
Autor: François Ozon
Gênero: Suspense
País: França




Sinopse

Um rapaz de 16 anos consegue entrar na casa de um colega da sua aula de literatura e resolve escrever sobre o fato no seu trabalho de francês. Animado com o dom natural do aluno e o progresso do seu trabalho, o professor volta a apreciar a função de educador dos jovens. Entretanto, a invasão do aluno vai desencadear uma série de eventos incontroláveis. 

Opinando com o Leitor Punk

Na minha opinião, melhor filme de suspense de todos os tempos... Tanto na questão do enredo, quanto cinematograficamente... Sem dúvida o melhor de todos.
História completamente diferente que tudo que você já viu ou ouviu falar... É a primeira vez que um FILME de suspense me prende do começo ao fim, e mostra, quanto uma "BRINCADEIRA" pode ser destrutiva... Vejam o trailer abaixo.

Trailer











               

Não deixem de assistir esse ESCELENTE FILME!! Até o próximo leitor punk o/

sábado, 14 de junho de 2014

Leitor Punk - Práticas Perigosas part 2


Boa noite fellas.
Tudo bem com vocês?
Bom, o post saiu alguns dias atrasados, devido a  problemas pessoais do qual eu não posso dizer. Devido as minhas preocupações eu acabei esquecendo de fazer a postagem... Devido á isso, estou escrevendo a segunda parte do práticas perigosas no dia 23/06/2014, entretanto... Irei publicar como postagem atrasada, sendo assim, dia 14/06/2014.
Espero que gostem... LEITOR PUNK!!






Práticas Perigosas part 2 ( FIM )

Alpinismo

O alpinismo é uma prática desportiva de alta montanha, baseada em diferentes técnicas de progressão e com equipamento de montanha apropriado, pelo que não deve confundida com o montanhismo.
Até recentemente, a escalada e o alpinismo eram entendidos como variantes do montanhismo. Atualmente, porém, considerando o grau de especificidade que estas modalidades atingiram, o montanhismo passou a designar apenas as atividades de marcha em condições de média montanha (até 2 500 aproximadamente), que não requerem materiais e técnicas típicas do alpinismo e da escalada, embora na realização de um percurso de média montanha também possa ser necessário o recurso a pequenas manobras de corda para ultrapassar pequenos obstáculos de rocha ou eventualmente ultrapassar zonas de neve e gelo . O alpinismo é regido pela União Internacional das Associações de Alpinismo.
Pode dizer-se que a partir da ideia de montanha, mas a um nível superior, aparecem duas atividades:
  • alpinismo, que, contrariamente ao montanhismo, necessita um equipamento apropriado; 
  • escalada, com características ainda mais definidas, mas não necessariamente feito na alta montanha pois pode ser exercito numa parede artificial.

O perigo eminente dessa prática é que qualquer falha, resultará em morte.

Crack

Crack , também chamado de pedra ou rocha, é cocaína solidificada em cristais. O nome inglês crack deriva do seu barulho peculiar ao ser fumado. O crack é a conversão do cloridrato de cocaína para base livre através de sua mistura com bicarbonato de sódio e água. É a forma de cocaína mais viciante e também a mais viciante de todas as drogas. As pedras de crack oferecem uma curta, mas intensa euforia aos fumantes.
Para o consumo inalatório da droga, são utilizados cachimbos elaborados pelos próprios usuários, geralmente de alumínio e compartilhados entre o grupo de uso. Também tem sido comum o consumo de cigarros comuns ou de maconha com fragmentos de pedras de crack. A forma injetável do crack não teve sucesso e foi quase extinta no Brasil, substituído pelo crack que provoca efeito semelhante e tão potente quanto a cocaína injetada.

  • euforia
  • agitação
  • sensação de prazer
  • irritabilidade
  • alterações da percepção e do pensamento
  • taquicardia e tremores
  • perda de apetite
  • extrema autoconfiança
  • insônia
  • estado de alerta
  • aumento de energia/disposição física
Grandes quantidades podem induzir tremores, vertigens, espasmos musculares, paranóia, ou com doses repetidas, uma reação tóxica muito parecida com intoxicação por anfetamina. O uso regular do crack pode provocar alucinações e causar comportamentos violentos, episódios paranoicos e, inclusive, impulsos suicidas.

Pois bem... Essa foi a segunda e ultima parte do Leitor Punk...
Até o próximo mês com mais uma dose de loucura :3

Ahh... Não usem drogas ( PROERD )... O/

sábado, 17 de maio de 2014

Leitor Punk - Praticas Perigosas




Olá pessoas feias e horrorosas que acompanham nosso site.
Como vão? Tudo dentro?
Hoje irei falar sobre algumas práticas estranhas e perigosas que excitam algumas pessoas doentes. ( tipo ler o Leitor Punk xD )
Sente-se, pegue a pipoca e leia... Tem cada bizarrice..
Começa agora, o SEU Leitor Punk







Práticas Perigosas part 1

Cada ser humano faz algo diferente para se livrar do ócio. Entretanto, alguns de nós chegamos ao absurdo para matar o tempo, fazendo coisas perigosas e arriscando nossas vidas, tudo porque tal prática perigosa gera de uma certa forma em você, excitação.
Segue abaixo algumas dessas práticas para você ver que existe louco para tudo.

Suspensão Corporal

Fisicamente, uma suspensão representa uma sensação de ardor, de pele esticando e dor de uma só vez mas para a maioria das pessoas este aspecto físico “sintoniza” muito rapidamente.
Psicologicamente, a suspensão representa basicamente sensações de euforia e liberdade. Há ambos pontos em uma suspensão, de um lado há pessoas que entram em um estado de transe, sem dor alguma. Em outros casos, há pessoas que sentiram dor extrema, náuseas e ataques de pânico durante uma suspensão. Em geral, a maioria das pessoas entra em um estado de choque induzido e desorientação enriquecida com momentos de dor e euforia. Em termos leigos, o ato da suspensão faz com que o corpo/mente entrem em um estado de choque ao ser fisicamente posicionado e contido em um estado flutuante.
Muitas pessoas se sentem intensamente em paz durante uma suspensão, uma experiência de completa rendição. Elas entram em um estado de hiper-consciência e profunda confiança em si mesmos e no universo. Quase todos concordam que os ganchos são dolorosos, mas algumas pessoas acham a sensação de tensão na pele comovente e inspiradora.
Para algumas pessoas, a experiência é muito mais fácil, pois eles só querem experimentar, e quando o fazem, não obtém a liberação emocional e apenas sorriem enquanto desfrutam da sensação de voo e liberdade.
Riscos da Suspensão
  • Morte
  • Choque extremo
  • Convulsões
  • Tontura
  • Dor
  • Hemorragia
  • Perda de consciência
  • Náuseas
  • Vómitos
  • Cicatriz
  • Entorpecimento

Alta Velocidade

Para muita gente, dirigir em alta velocidade é sinônimo de adrenalina. Se o motorista estiver em um autódromo, sem problemas. Mas nos perímetros urbanos ou até mesmo em estradas, ultrapassar o limite da velocidade em nome do friozinho na barriga pode ter graves consequências.
O motorista que dirige em alta velocidade tem um tempo muito menor para reagir e parar o carro em caso de risco. Como consequência, a chance de escapar ileso da situação é também muito menor. Para frear um veículo em movimento, o motorista passa por um percurso relativamente longo até parar completamente. Esse tempo, na verdade segundos, pode ser precioso. Complicou? Explicamos:
O tempo de reação corresponde ao momento em que o motorista enxerga o obstáculo, até quando ele toma alguma providência para evitá-lo. Esse tempo pode variar de acordo com cada pessoa, entre três quartos de segundo e 2 segundos (com o álcool ou cansaço, o tempo é maior). Durante a reação do motorista, o carro ainda percorre alguns metros. E quanto maior a velocidade, maior a distância percorrida pelo veículo, é claro.
eu só ando correndo com as carreta :p
Pichação
No Brasil, existe uma diferença entre o grafite e a pichação. Ambas tendem a alimentar discussões acerca dos limites da arte, sobre arte livre ou arte-mercadoria, liberdade de expressão, sobre Pollock, Rothko e Basquiat .
O grafite, em princípio, é bem mais elaborado e de maior interesse estético, sendo socialmente aceito como forma de expressão artística contemporânea, respeitado e mesmo estimulado pelo Poder Público. Já a pichação é considerada essencialmente transgressiva, predatória, visualmente agressiva, contribuindo para a degradação da paisagem, vandalismo desprovido de valor artístico ou comunicativo. Costumam ser enquadradas nessa categoria as inscrições repetitivas, bastante simplificadas e de execução rápida, basicamente símbolos ou caracteres um tanto hieroglíficos, de uma só cor, que recobrem os muros das cidades. A pichação é, por definição, feita em locais proibidos e à noite, em operações rápidas, sendo tratada como ataque ao patrimônio público ou privado, e portanto o seu autor está sujeito a prisão e multa. O grafite atualmente tende a ser feito em locais permitidos ou mesmo especialmente destinados à sua realização.
Em geral, a convivência entre grafiteiros e pichadores é pacífica. Muitos grafiteiros foram pichadores no passado, e os pichadores não interferem sobre paredes grafitadas e vice versa.

E essa foi a parte 1 desta matéria...
Até o próximo Leitor Punk... Continuem com seus todinhos, nada de doidera :D


sábado, 12 de abril de 2014

Leitor Punk - Cenário do Rock no Brasil.



Boa noite felas da puta xD.
por essa vocês não esperavam né?
O Leitor Punk de hoje sairá com uma semana de antecedência, pois eu irei viajar no feriadão da semana que vem para São Paulo, hehe.
Hoje, falarei e questionarei a cena do Rock Nacional dos dias de hoje no Brasil.
Então apertem os cintos e lá vamos nós...






Rock Nacional.

Numa época em que a bossa nova predominava, o rock desembarcou no Brasil no fim da década de 1950. Os primeiros sucessos de rock genuinamente brasileiros foram "Banho de Lua" e "Estúpido Cupido", da cantora Celly Campelo, no começo daquela década. Ainda nos anos sessenta, surgiu a Jovem Guarda, primeiro movimento do rock no país e de sucesso entre boa parte da juventude brasileira. Inspirado nas letras românticas e no ritmo acelerado padrão nos EUA, o gênero se popularizou em terras brasileiras através de cantores como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa.
No final da década, o grupo Mutantes misturou o rock à diversidade da música brasileira. Foram também os primeiros a serem conhecidos no exterior. Décadas mais tarde, seriam redescobertos e mais cultuados internacionalmente. Na virada para a década de 1970, surgiram, no cenário rock brasileiro, nomes como Raul Seixas, Rita Lee e o grupo Secos e Molhados.
Na década seguinte, o rock brasileiro seguiu um caminho com uma temática mais urbana e cotidiana. Entre os principais destaques comerciais, estavam bandas como Legião Urbana que foi um das maiores bandas de rock dos anos 80 e 90 no Brasil, RPM, Ultraje a Rigor, Ira!, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso. Das entranhas da banda brasiliense Aborto Elétrico, vieram as bandas Capital Inicial e Legião Urbana. Na virada daquela década, a banda brasileira Sepultura - apesar de não estar ligada ao cenário rock do país - se torna um dos principais nomes do heavy metal no Brasil e de destaque no mundo. Nos anos 1990, outros ritmos e estilos ganharam total espaço na mídia nacional, obscurecendo grupos que surgiram no país. O mercado está praticamente fechado para o rock’n’roll, que anda encontrando sérias dificuldades para continuar existindo na cultura brasileira. Ainda assim, grupos como Raimundos e Angra, apesar de o primeiro ser punk e o segundo power metal, ainda estão abrindo espaço para os que ainda devem surgir. Atualmente, as bandas de rock brasileiras mais apontadas no mainstream são Pitty, CPM22, Charlie Brown Jr , Capital Inicial, Skank e Cachorro Grande.

Mas por que será que atualmente o rock está tão "fraco" no Brasil?
A resposta é simples e tem nome... MÍDIA.
Isso mesmo meus velhos, o cenário só não é forte porque as bandas não estão nas rádios e nas tv's como antigamente. Falta espaço para bandas novas e promissoras como Lekhaina, Conspiração Dalila, As Verdades de Anabela e muitas outras que com toda a certeza honrariam o cenário do rock no Brasil.
Fora isso, tem o preconceito também... Eu mesmo sou rockeiro e as vezes me visto um pouco mais extravagante, e isso faz que a maioria das pessoas olhem torto para mim.
Semana passa fui num restaurante com um amigo e as pessoas olharam como se fossemos invocar o demônio no recinto -.- .
Precisamos de mais atitude, precisamos de mais figuras clichês igual o Tico Santa Cruz, a verdadeira alma do Rock... Arrumar briga, tentar aparecer no cenário. 
Tenho certeza de que o Rock nunca irá morrer, mas se ele será conhecido nas próximas gerações eu já não sei...

Assistam esse vídeo de uma banda "nova" chamada Lekhaina e vejam como o Rock continua muito do bom.


Então é isso pessoal, até o próximo leitor punk... TCHAU o/

sábado, 22 de março de 2014

Leitor Punk - A Lenda que não é lenda


Boa noite MODA FOCAS.
Véio... Hoje o negócio está tenebroso e macabro...
Hoje vocês vão se borrar de medo... Até eu que sou Punk pra caralho, me caguei ao saber dessa história.
Dessa vez, é história real e muito em breve será relatada em filme
E para vocês ficarem a par do que será o filme, postarei uma copilação de matéria sobre o assunto.
E o assunto é...




A maldição da Boneca do Diabo mantida no Museu Ocultista dos Warren.

Em 1970, uma mãe comprou uma antiga bonecaRaggedy Ann* de uma Hobby Store (Loja especializada em bonecas de coleção). A boneca foi um presente para sua filha, Donna, em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, preparando-se para formar-se em enfermagem e residia em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Anngie (uma enfermeira também). Contente com a boneca, Donna a colocou em sua cama como uma decoração e não lhe deu maior atenção até alguns dias mais tarde. Com o tempo, Donna e Angie notaram que parecia haver algo de muito estranho e assustador com a boneca. A boneca, aparentemente, movia-se sozinha, num primeiro momento movimentos relativamente imperceptíveis, como uma mudança de posição, mas com o tempo o movimento se tornou mais perceptível. Donna e Angie vinham para casa e encontravam a boneca em uma sala completamente diferente da que a haviam deixado. Às vezes, a boneca era encontrada de braços e pernas cruzadas no sofá, outras vezes era encontrada na posição vertical, em pé, encostada em uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, e quando voltava para casa encontrava a boneca de volta em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.

As Mensagens
Annabelle, a boneca, não só se mexia, mas escrevia também. Com cerca de um mês de experiências, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens à lápis sobre um papel de pergaminho onde lia-se "Ajude-nos" e"Ajude Lou". A escrita à mão parecia pertencer a uma criança pequena. A parte assustadora sobre as mensagens não eram os textos, mas a maneira como eles foram escritos. Naquela época, Donna não tinha papel de pergaminho em sua casa, onde as mensagens foram escritas. Então, de onde veio isso?

A Médium
Uma noite, Donna voltou para casa e encontrou a boneca novamente em uma posição diferente da que havia deixado, desta vez em sua cama. Donna descobrira que isso era típico da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez era diferente, algo não estava certo. Uma sensação de medo tomou conta dela quando, ao inspecionar a boneca, viu o que pareciam gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e em seu peito. Aparentemente, do nada, uma substância líquida e vermelha apareceu na boneca. Assustada e desesperada Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado.

Sem saber para onde ir, elas contactaram uma médium e uma sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito de Annabelle Higgins. A médium relatou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia na propriedade antes dos apartamentos serem construídos, aqueles foram "momentos felizes". Ela era uma menina de apenas sete anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo em que o complexo de apartamentos estava agora.

O espírito relatou à médium que ela se sentiu confortável com Donna e Angie e queria ficar com elas e ser amada. Sentindo compaixão por Annabell e sua história, Donna permitiu que a boneca continuasse “possuída” para que Annabell pudesse ficar com elas. No entanto, elas logo descobriram que Annabelle não era o que parecia ser. Isso não era um caso comum e definitivamente aquela não era uma boneca comum.

O relato de Lou
Annabelle colocada em sua caixa especial pelos Warren.
Lou era amigo de Donna e Angie e tinha estado com elas desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca gostou da boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que ela era do mal e era para livrar-se dela. Porém, Donna tinha um laço de compaixão com a boneca e sem dar muito crédito aos “sentimentos” de Lou, manteve a boneca. Mas a decisão de Donna, ao que parece, foi um erro terrível.

Lou acordou uma noite de um sono profundo e em pânico. Mais uma vez ele teve um pesadelo recorrente. Só que desta vez, de alguma forma, algo parecia diferente. Era como se ele estivesse acordado, mas não podia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não podia discernir nada fora do comum, e então aconteceu. Olhando para baixo em direção a seus pés, ele viu a boneca, Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente subindo por sua perna, depois sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca começou a estrangulá-lo. Paralisado e ofegante Lou, no ponto de asfixia, apagou. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, ele estava determinado a livrar-se da boneca e do espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria mais uma experiência terrível com Annabelle.

Preparando-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam olhando mapas sozinhos em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente silencioso. De repente, sons de farfalhar vindos da sala de Donna despertou o medo de que alguém poderia ter entrado no apartamento. Lou, determinado a descobrir quem ou o que estava ali, foi caminhando calmamente para a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada no chão, no canto.

Lou vasculhou a sala procurando por sinais de uma entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Porém, conforme ele se aproximava da boneca, teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Ao se virar rapidamente, percebeu que não havia mais ninguém lá. Logo em seguida, em um flash ele se viu agarrando seu peito, se encurvando de dor, com cortes e sangrando. Sua camisa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa, lá no seu peito, estava o que parecia ser sete marcas de garras distintas, três na vertical e quatro na horizontal, todas estavam quentes como queimaduras. Essas marcas se curaram quase imediatamente, no dia seguinte já estavam bem fracas e no segundo dia já haviam desaparecido completamente.

Investigação Paranormal: Os Warren
Donna finalmente estava disposta a acreditar que o espírito na casa não era o de uma menininha, mas um espírito não-humano e demoníaco por natureza. Depois da experiência de Lou, Donna sentiu que era hora de procurar aconselhamento realmente especializado e entrou em contato com um padre episcopal chamado Padre Hegan. Padre Hegan sentiu que era uma questão espiritual e que precisava entrar em contato com uma autoridade maior na igreja, então ele contatou o Padre Cooke, que imediatamente contatou os Warren.
Ed e Lorraine Warren imediatamente tiveram interesse no caso e entraram em contato com Donna a respeito da boneca. Os Warren, depois de falar com Donna, Angie, e Lou chegaram à conclusão imediata de que a boneca em si não era de fato possuída, mas manipulada por uma presença não-humana. Espíritos não possuem objetos inanimados, como casas ou brinquedos, eles possuem pessoas. Um espírito não-humano pode vincular-se a um lugar ou objeto e isso é o que ocorreu no caso Annabelle. Este espírito manipulou a boneca e criou a ilusão de que ela estava viva, a fim de obter reconhecimento, chamar a atenção. Na verdade, o espírito não estava pretendendo ficar ligado à boneca, ele estava tentando possuir um hospedeiro humano.
Annabelle nos braços de Lorraine Warren
na época da investigação
O espírito ou, neste caso, um espírito demoníaco não-humano, estava essencialmente na fase de infestação do fenômeno. Ele começou a mover a boneca pelo apartamento por meio de teletransporte para despertar a curiosidade dos moradores na esperança de que eles lhe dariam atenção. E deram. Cometeram o previsível erro de chamar um médium ao apartamento para se comunicar com ele. O espírito não-humano, agora capaz de se comunicar com o médium, explorou as vulnerabilidades emocionais das moradoras fingindo ser uma inofensiva menininha perdida, a qual, durante a sessão, foi dada a permissão (por Donna) para assombrar o apartamento. Assim como um espírito demoníaco é negativo, assim também são os fenômenos causados por ele, claramente negativos. Ele despertou o medo através dos movimentos estranhos daquela boneca, trouxe a materialização de perturbadoras mensagens manuscritas, as gotas simbólicas de sangue na boneca, e por último chegou a atacar Lou, deixando nele a marca simbólica da besta. A próxima etapa da infestação do fenômeno teria sido uma possessão humana completa. Se essas experiências durassem mais duas ou três semanas, o espírito iria se apossar totalmente, isso se não prejudicasse ou matasse um ou todos os ocupantes da casa.

Na conclusão da investigação, os Warren consideraram oportuno ter uma recitação de uma bênção de exorcismo pelo Padre Cooke para limpar o apartamento. "A bênção episcopal da casa é demorada, um documento de sete páginas que é claramente de natureza positiva. Ao invés de expulsar especificamente entidades malignas da habitação, a ênfase é voltada para encher a casa com poderes positivos e de Deus." (Ed Warren). A pedido de Donna, e como uma precaução adicional para que os fenômenos não ocorram na casa novamente, os Warren levaram a velha boneca de pano junto com eles quando saíram.

A Conclusão
Padre Cooke, embora desconfortável com seu papel de um exorcista, concordou em realizar o ritual de exorcismo de sete páginas, uma doutrina que ele recitou em todo o apartamento até o ponto em que os Warren estavam confiantes de que a entidade não mais residia lá. Eles concordaram em levar a boneca de pano de volta para casa com eles. Antes de ir, Ed colocou a boneca no banco de trás do carro e concordou que não iria dirigir pela interestadual, no caso de o espírito não-humano ainda residir com a boneca.

Suas suspeitas foram todas confirmadas, os Warren sentiram-se como objetos de um ódio vicioso. Então, em cada curva perigosa o carro patinava e morria causando falha na direção hidráulica e nos freios. Repetidamente o carro beirava a colisão. Ed então parou o carro, foi até o banco de trás e pegou, em sua bolsa preta, um frasco de água benta e encharcou a boneca fazendo o sinal da cruz sobre ela. Os distúrbios pararam imediatamente e os Warren chegaram em casa em segurança.

Após os Warren chegarem em casa, Ed sentou a boneca em uma cadeira ao lado de sua mesa. A boneca levitou várias vezes no início, em seguida, ela parecia cair inerte. Durante as semanas que se seguiram, no entanto, a boneca começou a aparecer em várias salas da casa. Quando os Warren saiam e deixavam a boneca trancada no edifício exterior, eles muitas vezes voltavam e quando abriam a porta da frente encontravam a boneca sentada confortavelmente em cima de cadeira de Ed. A boneca também mostrou um ódio por clérigos que vieram até a casa.

Mais uma foto do Museu Ocultista dos Warren com seus estranhos objetos amaldiçoados, inclusive Annabelle, considerada um dos objetos mais perigosos do museu.

Em uma ocasião o Padre Jason Bradford, um exorcista católico, chegou à casa. Ao ver a boneca sentada na cadeira, ele pegou e disse: "Você é apenas uma boneca de pano, Annabelle, você não pode machucar ninguém", e jogou a boneca de volta na cadeira, nesse ponto Ed exclamou: "Isso é uma coisa que é melhor você não dizer." Ao sair, uma hora mais tarde, Lorraine pediu encarecidamente ao padre para que tomasse muito cuidado ao dirigir e que ligasse para ela quando chegasse em casa. Lorraine previu tragédia para este jovem sacerdote, mas ele teve de seguir o seu caminho. Poucas horas depois Padre Jason ligou para Lorraine e explicou que seus freios falharam quando ele entrou em um cruzamento movimentado. Ele foi envolvido em um acidente quase fatal que destruiu seu veículo. Este foi apenas um dos muitos eventos que ocorreram durante os próximos anos.

Os Warren tem uma caixa construída especialmente para Annabelle dentro do Museu Ocultista, onde ela reside até hoje. Desde que a caixa foi construída, Annabelle parece não mais se mover, mas ela é tida como responsável pela morte de um jovem que veio para o museu em uma moto com sua namorada. O jovem, após ouvir o relato de Ed sobre a boneca, desafiadoramente foi para cima e começou a bater sobre a caixa insistindo que, se a boneca podia deixar marcas nas pessoas, então ele queria ser marcado também. Ed disse para o jovem: “Filho, você precisa sair " e o colocou para fora do prédio.

No caminho para casa, o jovem e sua namorada estavam rindo e zombando da boneca quando perderam o controle da motocicleta e bateram com a cabeça em uma árvore. O jovem foi morto instantaneamente, mas sua namorada sobreviveu e ficou hospitalizada por mais de um ano. Quando perguntado o que aconteceu, a jovem explicou que eles estavam rindo da boneca, quando perderam o controle da motocicleta.

Ed avisa você para não desafiar o mal, que nenhum homem é mais poderoso do que Satanás.

Até a próxima e se borrem de medo, porque eu tô todo cagado :v

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Leitor Punk - Lado Negro



Boa Noite FELLAS!!
Tudo mais ou menos?
Hoje o Leitor Punk está totalmente diferente...
Já ouviram falar da Deep Web né? Pois então.. Eu entrei nela e retirei um texto dela falando sobre o último episódio de Chaves... Acreditem, é MACABRO...
Sigam a Matéria abaixo.





CHAVES, O ÚLTIMO EPISÓDIO.

Chaves é sem sombras de dúvida uma das clássicas séries de humor mais aclamadas do mundo, a comédia de origem mexicana fez tanto sucesso que adquiriu grande popularidade a nível internacional, sobretudo nos países sul-americanos, Espanha e é claro, no Brasil. Mas como toda boa trama tem um lado obscuro não poderia ser diferente com Chaves não é mesmo!
O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais? 

A LENDA

Você já viu aquele episódio em que o Chaves finge que foi atingido por um carro? Na época em que a TV Mexicana transmitia episódios inéditos da série, depois que esse episódio passou ocorreu uma pausa e a série só voltou 4 meses depois. Mas o que aconteceu durante esses 4 meses? Bolãnos aparentemente havia filmado o que deveria ser o episódio final de Chaves, e ele era mais ou menos como esse episódio supracitado.
O capítulo começa com a introdução característica da série, mas o som está antiquado. Quando a vila aparece, não tem ninguém no pátio. O portão se abre como se alguém fosse entrar, mas ninguém entra. E o episódio continua nisso por dois ou três minutos, apenas mostrando a vila vazia e o portão aberto até que finalmente Chaves aparece saindo da vila e sai caminhando pela rua.

Nesse momento, aparecem Kiko e Chiquinha na vila. Kiko pergunta então para Chiquinha aonde é que está o Chaves (O ator Carlos Villagrán, que interpreta Quico, faz essa cena usando a voz típica do personagem, entretanto as suas bochechas não estão “inchadas” como deveriam). Chiquinha responde que ele está na rua com catchup. No momento exato que ela diz “na rua”, ouve-se um rugido horrível que não aparece em mais nenhum outro episódio da série.
Após isso, aparece a cena do episódio que foi transmitido na TV e que provavelmente você conhece (a cena em que o Chaves finge estar morto cheio de Catchup) em que aparecem todos os moradores da vila chorando. O som é muito antiquado e os soluços parecem estar vindo de muito mais pessoas do que só aquelas que aparecem na cena. Nesse momento a cena é cortada para o que parece ser uma parada para os comerciais.

Então acontece uma mudança para outro cenário, com Dona Florinda, Seu Madruga, Professor Girafales, Kiko e Chiquinha em frente de um fundo preto. Na frente deles parece haver um caixão com o corpo do Chaves mas não dá pra enxerga-lo.
Os 5 personagens parecem estar totalmente horrorizados. Dona Florinda parece muito magra, e quando parece que ela está apenas atuando, a feição devastada dela é realçada quando a câmera foca a sua face por cerca de longos 5 minutos. Depois dessa cena incrivelmente longa, Kiko e Chiquinha dizem “Chavinho” em vozes de coração partido, de tristeza total. Quico não estava falando com sua voz típica, o que levanta questões se os atores Carlos Villagrán e Florinda Mesa (Dona Florinda) estavam mesmo atuando ou se o sentimento era real.
Depois disso, surge a imagem do corpo do Chaves. É nessa cena, mais do que qualquer outra, que são levantadas muitas questões como por exemplo o corpo de Chaves que está mais alto que o ator Roberto Gomes Bolaños. O terno de Chaves é muito pequeno, e pode-se ver também que ele é muito gordo e a cor da pele dele é muito escura. As duas pernas dele estão quebradas e sangrando. O Boné que cobre o rosto dele está coberto de sangue, e os braços dele estão emagrecidos comparados ao resto do corpo. O tronco dele parece estar excepcionalmente limpo, comparado aos membros que estão sujos e ensanguentados. Essa cena dura 5 minutos, até que começa a música final característica da série."

Houve um período de 4 meses entre o tempo que esse episódio foi filmado até quando Chesperito (apelido de Bolaños) juntou seu time, e há muitas controvérsias sobre quem teria “interpretado” o corpo de Chaves. Ficou claro que que não foi um bobo qualquer, e também não foi um figurante que teria aparecido mais alguma vez na série em outros episódios seguintes. Além disso, há algum tempo atrás, Bolaños disse que ele quis fazer algo que ninguém nunca teria visto antes na televisão.

CURIOSIDADE

Bolanõs queria que no último episódio de Chaves, o personagem se sacrificasse pra salvar uma criança de ser atropelada, mas ele decidiu não fazer isso por que sua filha disse que isso poderia fazer outras crianças quererem imitar o personagem…

É DE ARREPIAR NÉ? NUNCA MAIS ENTRO NA DEEP WEB.
ATÉ A PRÓXIMA... O/

sábado, 25 de janeiro de 2014

Leitor Punk - Charada Brasileiro.




Olá pequenas libélulas.
Hoje, no Leitor Punk do mês falarei de um cantor Punk.
O mais Punk dos cantores brasileiro...
Isso mesmo PAPITO!!
Bem vindo ao Charada Brasileiro...




Supla

Suplanome artístico de Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy (São Paulo2 de abril de 1966), é um cantorator eapresentador de televisão brasileiro, filho da atual Ministra da Cultura, ex-senadora, ex-prefeita de São Paulo e ex-ministra do Turismo Marta Suplicy e do senador Eduardo Matarazzo Suplicy. É irmão do também músico João Suplicy e do advogado André Suplicy.


Biografia 

Iniciou sua carreira tocando versões do rock norte-americano e britânico das décadas de 30 a 70, entretanto, os estilos de suas composições estão mais ligadas ao punk e ao hardcore, e mais recentemente bossa nova.
Foi considerado, por muitos, um "imitador barato" de Billy Idol.
Supla foi vocalista de diversas bandas em sua carreira, o início se deu no "Metropolis", depois "Zig Zag" (que mas tarde se tornou a conhecida "Tokyo"), além do "Psycho 69". Ele também fez parceria com outros nomes importantes do cenário rock n'roll, como a alemã Nina Hagen.
No começo da década de 1990 participou da segunda edição do Rock in Rio. Também nesta época começou a fazer algumas aparições no programa Os Trapalhões, até mesmo participando do filme Uma Escola Atrapalhada.
Em 2001 voltou a participar do "Rock In Rio", agora já em sua terceira edição. Supla também se aventurou no cinema, participando de algumas incursões na sétima arte, contudo, não obteve muito êxito.
O "papito", apelido pelo qual ficou famoso no ano de 2001, passou boa parte dos anos 1990 no ostracismo, até que no ano 2000 o programa "Piores clipes do mundo", da MTV Brasil, decidiu pela exibição do seu clipe "Green Hair", logo alçado a "obra-prima trash" pelo apresentador Marcos Mion.
Devido á popularidade reconquistada, em 2001 Supla tocou no "Rock in Rio 3" e participou da primeira edição do Reality Show Casa dos Artistas, sendo considerado um dos grandes nomes da atração do SBT comandada por Silvio Santos. A sua popularidade no programa foi de tamanha repercussão que o seu álbum denominado Charada Brasileiro vendeu mais de 700 mil cópias, um número elevado para a época, ainda mais por ser um disco vendido de forma alternativa. Nessa fase ele contava em seus shows com a banda "Holly Tree".
Em 2005 lançou seu primeiro DVD, chamado Só na Loucura, no qual o show foi gravado em dezembro de 2004 no hotel Unique, em São Paulo.
Em 2007, apresentou a nova versão do programa Viva a Noite, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Recentemente tem se apresentado ao lado do seu irmão em shows pelo Brasil sob o nome Brothers of Brazil com João Suplicy (violão, piano e vocal) e Supla (bateria, violão e vocal). Ambos apresentaram o programa Brothers, na Rede TV.
Em 2012, foi jurado do programa Ídolos ao lado de Fafá de Belém e Marco Camargo.

Videoclipes solo

  • Motocicleta Endiabrada (1989)
  • Encoleirado (1991)
  • Só Pensa na Fama (1992)
  • Break the Ice (1992)
  • Green Hair (Japa Girl) (2001)
  • São Paulo (2002)
  • Garota de Berlim (2002)
  • De Janeiro a Janeiro (2003)
  • Bizness (2003)
  • Língua Falou (2003)
  • Hawaii (2004)
  • Menina Mulher (2004)
  • Cenas de Ciúme (2004)
  • Aquela Sexta (2005)
  • Tina (2005)
  • Imagine (2006)
  • Porque Eu só Quero Comer Você (2006)
  • Arrasa Bi (2006)
  • Pensamentos (2007)

Clipe Garota de Berlim



E é isso aí fellas... Supla é foda, então ouçam hehe.

Até a próxima.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Leitor Punk - Drama bom da porra!!




Olá AMADAFOCAS!!
Tudo mais ou menos?
Hoje pela primeira vez falarei sobre um livro.
Irei fazer um formato de post diferente do que vocês estão acostumados... Colocarei o Resumo, o por que eu gostei de um drama e o trailler da adaptação em filme...
Vamos lá?





O Caçador de Pipas - Livro (Resumo)
Amir era um garoto que cresceu no Afeganistão. Sua mãe morreu durante o seu parto, sua relação com seu pai, Baba, é formal demais e seu melhor amigo é Hassan, um garoto hazara de lábio leporino, filho do empregado da família, Ali. Amir não entendia o afeto que seu pai demonstrava ter por Hassan, afeto esse que resultou numa plástica, paga por Baba, para corrigir o defeito de nascença do garoto, quando este fez doze anos.
O amigo de Amir é um dos destaques do anual campeonato de pipas, que marca o início do inverno em Cabul.
Amir é campeão na competição e Hassan é um talentoso caçador de pipas, alguém que apanha as pipas caídas para exibi-las como troféus.
Em seus doze anos, Amir finalmente ganha a estima do seu pai por ter vencido a competição. Infelizmente, quando Hassan corre para apanhar a última pipa, ele encontra Assef. Amir vai a procura do seu amigo e acaba testemunhando Hassan sendo brutalmente violentado por Assef. Falta, a Amir, coragem para intervir e ele prefere manter seu conhecimento sobre o fato em segredo. No entanto, a culpa que ele passou a sentir perante à sua inatividade naquele momento, envenenava lentamente o seu relacionamento com Hassan.
No seu aniversário de treze anos, Amir recebe diversos presentes do seu pai e dos amigos deste. Entretanto, um deles é particularmente especial: um caderno em branco que ganhara do amigo e sócio do seu pai, Rahim Khan, para que ele escrevesse suas histórias.
Não podendo mais tolerar a presença de Hassan em sua casa, Amir prepara uma armadilha para seu amigo, escondendo dinheiro e um relógio de pulso sob o colchão de Hassan para incriminá-lo. Apesar de ser inocente, Hassan prefere confessar o roubo a complicar seu amigo. Ali se sente forçado a deixar a família, a qual serviu durante muitos anos, e se mudar para a remota Hazarajat, apesar dos protestos e lágrimas de Baba. Ainda que Amir nunca mais tivesse visto Hassan novamente, ele se vê constantemente atormentado por tê-lo traído.
Em 1980, Amir e seu pai deixam o Afeganistão, vão para Peshawar, no Paquistão, e, em seguida, para os EUA, escapando do novo regime soviético.
Em 1984, Amir e Baba estão morando em FremontCalifórniaEUA. Baba trabalha em um posto de gasolina e ganha um dinheiro extra vendendo sucatas em uma feira aos domingos, almejando pôr seu filho numa faculdade. Baba é diagnosticado com um câncer no pulmão. Amir conhece Soraya Taheri, com quem se casa mais tarde. Eles têm um casamento tradicional. Soraya se muda para a casa de Amir e cuida de Baba até ele morrer.
Os anos se passam. Amir embarca em uma bem-sucedida carreira como romancista. Ele e Soraya não podem ter filhos e relutam em adotar uma criança.
Em 1999, quinze anos depois da morte de Baba, Amir recebe um telefonema de Rahim Khan, que vivia em Peshawar. Amir viaja para o Paquistão para encontrá-lo. Rahim revela a Amir tudo o que aconteceu no Afeganistão depois da guerra civil.
Rahim se mudou para o antigo casarão de Baba, levando consigo Hassan, a mulher e o filho de Hassan, Sohrab. Dez anos depois, ele deixa Cabul e vai para o Paquistão. Hassan e sua mulher foram assassinados por um soldado taliban. Seu filho foi levado para um orfanato.
Rahim Khan pede a Amir que ele retorne ao Afeganistão para resgatar Sohrab. Para persuadi-lo, Rahim revela um segredo de família: Ali era estéril e Baba era o verdadeiro pai de Hassan, fazendo com que Amir e Hassan fossem meio-irmãos e Sohrab fosse meio-sobrinho de Amir.
Após relutar muito, Amir retorna a uma Cabul controlada pelo Taliban para procurar por seu sobrinho. Ele localiza o orfanato e é informado que o garoto fora levado por um oficial Taliban, que o usa como escravo sexual. Amir acha o oficial e pergunta por Sohrab, no entanto, o oficial é Assef. Eles brigam na frente do garoto e, se não fosse Sohrab ameaçando atirar no olho esquerdo de Assef com um estinligue e cumprido sua ameaça, Amir teria morrido.
Amir e Sohrab fogem para o Paquistão, onde ele decide adotar o garoto, mas encontra a oposição das autoridades americanas locais. Amir conta a Sohrab que talvez tenha de colocá-lo em um orfanato temporariamente. Com medo de receber o mesmo tratamento cruel que recebera no Afeganistão, Sohrab tenta o suicídio ao cortar seus pulsos. Amir descobre Sohrab a tempo, quando corre para contá-lo que sua mulher, nos EUA, encontrou uma forma de levar o garoto para a América.
O livro acaba com Amir e Sohrab de volta aos EUA. Sohrab está emocionalmente abalado e procura não falar. O dia de ano novo afegão é celebrado com uma competição de pipas, e Amir compra uma. Ele usa uma das antigas manhas de Hassan para derrubar uma pipa adversária. Nesse momento, um pequeno sorriso de Sohrab enche Amir de alegria: uma pipa voando foi o começo do descogelamento das emoções de Sohrab, e Amir, finalmente, se sente libertado da culpa que carregara consigo desde a infância.

Opinião do Leitor Punk

Por que eu gostei? 

Olha, confesso que eu odeio draminhas de merda... Mas por ironia do Destino, esse é o melhor livro de todos... Pelo menos na minha opinião.
Ele faz com que você se importe com um personagem maldito e ingrato que é o protagonista. O livro de faz chorar, te faz rir e te faz sentir medo... É uma verdadeira obra prima!!

Trailler


Bem então é isso pessoal... Evitem ser preguiçosos e optarem pelo filme, pois apesar dele ser bom, o livro é expetacular... até a próxima.