SOBRE NÓS

Criado em 2012 por Fábio e Lucas Gesse, com o objetivo de alcançar o maior número de leitores através de tirinhas, quadrinhos e ilustrações, o Estúdio Armon é formado por um grupo de pessoas espalhadas pelo Brasil inteiro, que trabalham em conjunto através da internet produzindo conteúdo no ramo de quadrinhos artísticos.

O estúdio tem seu QG em Presidente Bernardes (interior de São Paulo), onde participamos de eventos do ramo vendendo nossos quadrinhos de forma impressa, além de também vender através da internet em nosso SiteFanpage no Facebook e Loja Oficial.

Em seus seis anos de existência, o estúdio passou por diversas reformulações, como conteúdo e integrantes. Diversas e valiosas parcerias também foram firmadas, fazendo o estúdio aos poucos, ganhar o seu espaço na mídia. Temos mais três meios de divulgação além do Facebook e site, que são o nosso perfil no Twitter, no Instagram, e o canal no YouTube onde divulgamos nossas obras e fazemos vídeos direcionados para os amantes de desenho e quadrinho nacional.

No princípio, o grupo era centrado em criar uma série principal de quadrinhos chamada Talento FC, e diversas tirinhas semanais de humor e essa estrutura permaneceu por um bom tempo, até que no início de 2015, uma reformulação foi necessária, passando a finalizar a maioria das tirinhas para alçar novos voos com novas histórias em quadrinhos e séries, assim como novos trabalhos em parcerias com novos artistas.

Hoje o Estúdio Armon é centrado na produção de histórias em quadrinhos dos mais variados gêneros, tendo ainda tirinhas e uma antologia mensal para revelar novos talentos no mercado nacional chamada Action Hiken, indicada ao Troféu HQ Mix 2018.

A trupe tem como política de trabalho, deixar os artistas livres para trabalharem em suas criações de forma aberta e com auxilio uns dos outros, todos sempre trabalhando em prol do crescimento do mercado, pelo amor aos quadrinhos e por contar histórias.

A meta é tornar o estúdio uma editora especializada em obras nacionais, que tenha lucro o suficiente para remunerar todos os artistas que trabalham duro para levar novas formas de entreter os seus leitores, e que possa alcançar cada vez um número maior de pessoas, pois "história para contar, o Estúdio Armon tem de monte!"



Missão
Produzir quadrinhos e artes para entreter e divertir.

Visão
Ser um coletivo de artistas reconhecido no ramo de quadrinhos e artes, com pretensões de criar, editar e publicar obras próprias e de parceiros.

Valores
- Diversão do leitor
- Tratar os iniciantes com paciência e aprendizado
- Fazer o que pudermos, com o que temos em mãos
- Produzir conteúdos enquanto nos divertimos

11 comentários:

  1. Como eu faço para ter meu manga publicado por vcs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Unknown". Antes de mais nada, não somos uma editora. Muitos confundem mas somos um estúdio e só trabalhamos obras dos nossos próprios integrantes. Em contrapartida, publicamos na internet uma revista de mangás mensais chamada Action Hiken, onde trabalhamos com artistas variados. Mas para entrar e publicar nela, é necessário abrir alguma vaga, e não temos previsão de quando irá abrir. Fique ligado nas nossas redes sociais para acompanhar e saber quando abriremos vagas! Abraços!

      Excluir
  2. Quria publicar na Action Hiken, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, Davi? Antes de mais nada, é necessário esperar abrirem novas vagas. Mas você pode enviar seu mangá para o e-mail estudioarmon@hotmail.com para conhecermos seu trabalho. Valeu!

      Excluir
    2. já enviei meu minha obra, espero q gostem...

      Excluir
  3. olá, o site parou? descupe pela pergunta, só quero estar seguro de que ainda estão operando. vlw abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victor. O Estúdio Armon está operando mais do que nunca, tanto é, que não estamos conseguindo tempo para atualizar o site. A maioria das novidades está sendo divulgada no Facebook por hora, onde temos um feedback mais imediato. Mas estamos planejando coisas novas para tentar trazer o site a ativa em breve.

      Excluir
  4. Olá, por algum Acaso Teria como eu envia-los meu One-shot para ser publicado na revista Hiken? Ainda há vagas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gus. Sempre aceitamos one-shots e caso ele seja aprovado e esteja de acordo com o que procuramos, entraremos em contato para publicar. Pode enviar no e-mail estudioarmon@hotmail.com. Fico no aguardo.

      Excluir
    2. posso enviar uma copia física do meu ? enviarei com precaução

      Excluir
    3. Poder até pode, mas não servirá para publicarmos na revista, caso seja aprovado. Pra publicação na revista só aceitamos a versão digital mesmo, já que é uma revista digital.

      Excluir