EQUIPE

Andressa Gohan
andressa.petrischneider@gmail.com
Cidade: Vila Velha - ES
Instagram: @andressagohan

Motociclista e estradista de mão cheia, Andressa também se dedica a ilustração e artes em geral. Autora da série de tiras Maria Ana, fez parte das coletâneas Era Uma Vez, Aventuras Cotidianas e HarmoniHQ, além do livro de contos Penumbra.

Cristiane Armezina
cristianearmezina@gmail.com
Cidade: Vila Velha - ES
Instagram: @cristiane.armezina

Com um dos feelings mais delicados da equipe, foi responsável pelo projeto Era Uma Vez e pela identidade visual do HarmoniHQ. Fez parte da coletânea Aventuras Cotidianas, criou o mangá Miss Cupcake e lançou seu SketchBook Custom pela Editora Criativo em 2017.

Dermesson Nunes
dsn_nunes@hotmail.com
Cidade: Itapicuru - BA
Instagram: @tirinhas_buddy

Quadrinista que sempre fica a paisana lá no interior da Bahia. Demora para dar as caras, mas quando aparece, traz um montante de material. É autor da HQ Pistas e de inúmeros one-shots curtos. Tem um viés mais ambientalista em seus trabalhos e mostra isso claramente em Buddy, sua série de tiras.

Érica Samizava
erica.samizava@gmail.com
Cidade: Álvares Machado - SP
Instagram: @ericayuh

A paixão por livros veio desde a infância e, com ela, o grande senso pela causa da boa escrita. Érica é revisora de textos dos encadernados do Estúdio Armon e teve seu primeiro conto publicado dentro do livro Penumbra.

Erick Almeida
erick-lrv@hotmail.com
Cidade: Lucas do Rio Verde - MT
Instagram: @erickalmeida_art

Dono do lápis mais rápido da região centro-oeste, Erick desova uma nova obra a cada espirro. Foi um dos vencedores do 4º Concurso de Mangás da Action Hiken, já publicou vários one-shots na internet, ilustrou o segundo soneto d'O Som da Coragem e é autor da série Injury Past.

Erix Oliver
erixlloliver@gmail.com
Cidade: Araguari - MG
Instagram: @erixoliver

Numa fazenda em Araguari, vive um prodígio chamado Erix. É autor dos mangás Desire e MesoApocalipse. Fez parte da coletânea HarmoniHQ e do livro de contos Penumbra, além de ser criador do detetive Laplace. Faz traduções, revisões, pintura a óleo e joga muito LOL.

Fábio Gesse
fabio_gesse@hotmail.com
Cidade: Presidente Bernardes - SP
Instagram: @fabiogesse

Editor-chefe do Estúdio Armon, Fábio se tornou roteirista e coordenador de conteúdos após perceber que não tinha vocação para desenho. Amante da cultura oriental, lê muitos quadrinhos e comanda a Revista Action Hiken com punhos de fogo e coração de manteiga.

Francinildo Sousa
oartista.fs@gmail.com
Cidade: Piracuruca - PI
Instagram: @oartista.fs

A voz da Action Hiken, entusiasta de quadrinhos, youtuber, quadrinista e cheio de empolgação pra distribuir. Criou os mascotes Shinobinho e Hiken para a nossa revista, faz vídeos, tirinhas e é autor da HQ Camu Camu, onde mostra as maravilhas e mistérios da Amazônia.

Gabriel Silva
gabs.123silv@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP
Instagram: @gabs_silvax

Um dos pioneiros e mais jovens quadrinistas da Revista Action Hiken, ganhou destaque com a série Máscaras da Humanidade e teve obras publicadas nas coletâneas HarmoniHQ e Aventuras Cotidianas, esta última, publicada pela Editora Criativo quando ele tinha apenas 14 anos.

Giovanni Kawano
gksdesenhos@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP
Instagram: @gksdesenhos

Buscando criar quadrinhos com temáticas variadas, Giovanni é um mestre em contar histórias. Atualmente é editor da Mythos, publicou uma obra na coletânea HarmoniHQ, criou o one-shot Amarração do Amor e, mesmo sem consultar um pai de santo, sabemos que seu futuro será brilhante!

Jayson Santos
contato@instintomangaka.com
Cidade: Jacareí - SP
Instagram: @jaysonsantosartwork

Fundador do Instinto Mangaká, Jayson é autor de Hooligan, atualmente com 6 volumes impressos e publicado na Action Hiken. Participou da coletânea HarmoniHQ e além de criar vários one-shots, mostra que tem uma das carreiras mais consistentes dentre quadrinistas independentes.

Joey do Mangá Tube
canalmangatube@gmail.com
Cidade: Guarulhos - SP
Instagram: @canalmangatube

YouTuber por profissão, quadrinista de coração, Joey comanda um dos canais de mangá mais conhecidos do YouTube, o Mangá Tube. Com seu jeito irreverente, enveredou nos roteiros para dar vida a série Valón, publicada na Action Hiken.

Leonardo Porto
leonardoporto1994@gmail.com
Cidade: Rio das Ostras - RJ
Instagram: @leoportoart

Recrutado através de um concurso de fanart, Leo Porto é ilustrador da série Valón, com roteiro de Joey. Tendo, literalmente, o desenho tatuado em sua pele, criar artes incríveis para commission e para cegar os olhos mais desavisados diante de tanta qualidade.

Lucas Gesse
lucasgessedalphorno@hotmail.com
Cidade: Presidente Bernardes - SP
Instagram: @lucrono

Quadrinista por influência de seu irmão mais velho, criou as séries Talento FC e De Repente, Shoujo!!, vários one-shots, esteve nas coletâneas HarmoniHQ e Aventuras Cotidianas, além de ter sido um dos vencedores do BMA 2018, da Editora JBC, com a obra Estupefato Maldini.

Paulo Alberto
Cidade: Presidente Prudente - SP
Instagram: @atelie.pauloalberto

Contador de histórias de nascença, Paulo já fez fanzines, quadrinhos e hoje dedica a maior parte de seu tempo a modelagem. É autor dos quadrinhos Sing, Mila, entre outros one-shots, dá aulas de desenho ou biscuit, e participa de eventos onde apresenta sua infinita criatividade.

Raphael Munhoz
Cidade: São Paulo - SP
Instagram: @raphaelmunhoz.art

Com uma ascenção meteórica nos quadrinhos, Raphael é autor da série Fada Mortífera, publicada pela Action Hiken. Já trabalhou com arte-final na Editora Draco, fez o one-shot Tengu como seu TCC, trabalha na Mythos e busca vencer a síndrome do impostor diariamente.

Rhenato Guimarães
rhenatoarteproducoes@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP
Instagram: @rhenato_arts

O autor mais arretado do Estúdio Armon! Na antiga UP Mangá, publicava um mangá chamado Academia Banish, mas hoje, alcançou um reconhecimento estrondoso com a série Oxente, publicada na Revista Action Hiken.

Waldenis Lopes
Cidade: Brasília - DF
Instagram: @owlopes

Um dos pioneiros do mangá independente com a série Utopian, participou das coletâneas Mangá Pride, Era Uma Vez, Aventuras Cotidianas, Penumbra, HarmoniHQ e foi um dos vencedores do BMA, da Editora JBC, com a obra Planaltin Powers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário