sábado, 17 de maio de 2014

Leitor Punk - Praticas Perigosas




Olá pessoas feias e horrorosas que acompanham nosso site.
Como vão? Tudo dentro?
Hoje irei falar sobre algumas práticas estranhas e perigosas que excitam algumas pessoas doentes. ( tipo ler o Leitor Punk xD )
Sente-se, pegue a pipoca e leia... Tem cada bizarrice..
Começa agora, o SEU Leitor Punk







Práticas Perigosas part 1

Cada ser humano faz algo diferente para se livrar do ócio. Entretanto, alguns de nós chegamos ao absurdo para matar o tempo, fazendo coisas perigosas e arriscando nossas vidas, tudo porque tal prática perigosa gera de uma certa forma em você, excitação.
Segue abaixo algumas dessas práticas para você ver que existe louco para tudo.

Suspensão Corporal

Fisicamente, uma suspensão representa uma sensação de ardor, de pele esticando e dor de uma só vez mas para a maioria das pessoas este aspecto físico “sintoniza” muito rapidamente.
Psicologicamente, a suspensão representa basicamente sensações de euforia e liberdade. Há ambos pontos em uma suspensão, de um lado há pessoas que entram em um estado de transe, sem dor alguma. Em outros casos, há pessoas que sentiram dor extrema, náuseas e ataques de pânico durante uma suspensão. Em geral, a maioria das pessoas entra em um estado de choque induzido e desorientação enriquecida com momentos de dor e euforia. Em termos leigos, o ato da suspensão faz com que o corpo/mente entrem em um estado de choque ao ser fisicamente posicionado e contido em um estado flutuante.
Muitas pessoas se sentem intensamente em paz durante uma suspensão, uma experiência de completa rendição. Elas entram em um estado de hiper-consciência e profunda confiança em si mesmos e no universo. Quase todos concordam que os ganchos são dolorosos, mas algumas pessoas acham a sensação de tensão na pele comovente e inspiradora.
Para algumas pessoas, a experiência é muito mais fácil, pois eles só querem experimentar, e quando o fazem, não obtém a liberação emocional e apenas sorriem enquanto desfrutam da sensação de voo e liberdade.
Riscos da Suspensão
  • Morte
  • Choque extremo
  • Convulsões
  • Tontura
  • Dor
  • Hemorragia
  • Perda de consciência
  • Náuseas
  • Vómitos
  • Cicatriz
  • Entorpecimento

Alta Velocidade

Para muita gente, dirigir em alta velocidade é sinônimo de adrenalina. Se o motorista estiver em um autódromo, sem problemas. Mas nos perímetros urbanos ou até mesmo em estradas, ultrapassar o limite da velocidade em nome do friozinho na barriga pode ter graves consequências.
O motorista que dirige em alta velocidade tem um tempo muito menor para reagir e parar o carro em caso de risco. Como consequência, a chance de escapar ileso da situação é também muito menor. Para frear um veículo em movimento, o motorista passa por um percurso relativamente longo até parar completamente. Esse tempo, na verdade segundos, pode ser precioso. Complicou? Explicamos:
O tempo de reação corresponde ao momento em que o motorista enxerga o obstáculo, até quando ele toma alguma providência para evitá-lo. Esse tempo pode variar de acordo com cada pessoa, entre três quartos de segundo e 2 segundos (com o álcool ou cansaço, o tempo é maior). Durante a reação do motorista, o carro ainda percorre alguns metros. E quanto maior a velocidade, maior a distância percorrida pelo veículo, é claro.
eu só ando correndo com as carreta :p
Pichação
No Brasil, existe uma diferença entre o grafite e a pichação. Ambas tendem a alimentar discussões acerca dos limites da arte, sobre arte livre ou arte-mercadoria, liberdade de expressão, sobre Pollock, Rothko e Basquiat .
O grafite, em princípio, é bem mais elaborado e de maior interesse estético, sendo socialmente aceito como forma de expressão artística contemporânea, respeitado e mesmo estimulado pelo Poder Público. Já a pichação é considerada essencialmente transgressiva, predatória, visualmente agressiva, contribuindo para a degradação da paisagem, vandalismo desprovido de valor artístico ou comunicativo. Costumam ser enquadradas nessa categoria as inscrições repetitivas, bastante simplificadas e de execução rápida, basicamente símbolos ou caracteres um tanto hieroglíficos, de uma só cor, que recobrem os muros das cidades. A pichação é, por definição, feita em locais proibidos e à noite, em operações rápidas, sendo tratada como ataque ao patrimônio público ou privado, e portanto o seu autor está sujeito a prisão e multa. O grafite atualmente tende a ser feito em locais permitidos ou mesmo especialmente destinados à sua realização.
Em geral, a convivência entre grafiteiros e pichadores é pacífica. Muitos grafiteiros foram pichadores no passado, e os pichadores não interferem sobre paredes grafitadas e vice versa.

E essa foi a parte 1 desta matéria...
Até o próximo Leitor Punk... Continuem com seus todinhos, nada de doidera :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário