segunda-feira, 21 de maio de 2018

Armon Collab #08 - Guilherme Briggs


Wow! Tem collab novo no Estúdio Armon? TEM SIM SENHOR!
Faz quase um ano que não trabalhávamos em um Armon Collab, devido a N fatores. O tempo e o fluxo de trabalho e acontecimentos influenciou um pouco nesse hiato, mas aos trancos e barrancos decidimos organizar novamente essa galeria delicinha que tem poucas, mas ótimas artes!

E desta vez, o tema é para homenagear um dublador incrível, que é unanimidade no Estúdio Armon: Guilherme Briggs! Todos do grupo são mega fãs, e pudera também, né? O cara já dublou dezenas de personagens mega carismáticos, sem falar que ele próprio é carismático pra cacete! Ele já até gravou um vídeo mandando um abraço pra gente em um Campinas Anime Fest! Aí sim, caímos de amores por essa personalidade incrível! Tá bom, chega de rasgar seda... Haha! Se você estiver lendo, Guilherme, espero que goste da homenagem. Um abraço do Estúdio Armon e de cada artista que reservou um tempinho para te retratar ao lado de alguns personagens da sua história. Partiu galeria!


Andressa Gohan


Eddy Fernanddes


Eddy Fernanddes


Gabriel Ota


Gabriel Ota


Giovanni Kawano


Ingrid Oliveira


Jazi Almeida


Juarez Manoel


Lucas Gesse


Raphael Munhoz


Waldenis Lopes

***

É isso aí, pessoal! Deixem nos comentários qual arte vocês mais gostaram e sugiram novos temas para collabs futuros! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário