quinta-feira, 17 de maio de 2018

Action Hiken #29 - Março/2018

Ok, eu vejo que a situação do site tá preocupante quando os leitores que acompanham por aqui, perguntam se o site morreu... E não, ele não morreu! Mais uma vez, volto a explicar, que estamos com mais atividade do que nunca, mas postar aqui no site dá um certo trabalho e não recebemos comentários, então não dá pra saber se o feedback do conteúdo é bom ou não...

Esse abandono do site acontece exclusivamente pela falta de comentários de vocês... Se os comentários nas postagens aqui aumentassem um pouco, poderíamos saber se estão gostando do conteúdo e assim, continuar a atualizar. Mas sem esse feedback, é mais prático e dá mais retorno postar no Facebook ou YouTube. Estamos bem ativos nos dois. Enfim... Vamos tentar trazer um pouco de coisas aqui pro site, e peço que comentem para sabermos se faz diferença atualizarmos o site ou não.

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Em comemoração a 1 ano de publicação, a capa trás Final Spark, de Mailson Ferreira e todo o esplendor de Kazui! Este mês um pequeno trecho de flashback para tentarmos entender o passado do espadachim. Tá curtindo a série?

Sem seguida, Two-Sided chega no auge da luta entre Tetsuo e Marco, em disputa pelo posto de discípulo de um mestre dojo. A série de Jazi Almeida está num incrível arco de torneio, que é clássico em battle shonen. Quem você acha que vai ganhar?

Após a luta contra Sora, um arco chega ao seu fim em Hooligan e são tempos de muita alegria para Jayson Santos, já que seu novo mangá, Makai Mail, foi financiado pelo Catarse e em breve chegará em nossas mãos.

O segundo capítulo de Mila, de Paulo Alberto, mostra nossa roqueira bizarra favorita, provocando novamente os demônios da praça e isso parece que não vai acabar bem.

O primeiro one-shot da edição fica por conta deste que vos fala e de Lucas Gesse. Mais uma história da dupla Gesse e desta vez, é sobre culinária! Isso mesmo! Se você gosta de Master Chef, vai curtir Mise en Place e uma competição culinária para entrar no restaurante do chef Brasa.

Fechando a edição, tivemos mais um one-shot, desta vez do Eddy Fernanddes! Um dos caras que mais publicou one-shots conosco, a obra da vez é Danger Candy Candy, onde conheceremos uma trupe bem maluca que combate monstros psíquicos!


***

Esse mês não tivemos Demon Hunters devido a sua periodicidade bimestral. Em adição, não tivemos também os mangás Age of Guardian, Fim dos Deuses e Máscaras da Humanidade que estão em hiato devido a problemas pessoais.

Também em hiato, O Som da Coragem já está em produção de seu segundo arco e deverá voltar em breve.

Tivemos neste mês, a estreia de algumas séries de tirinhas do Gatafunho, de Rafael Brindo, que aparecerá toda edição com algumas tiras de cada série. Caso queira conhecer mais sobre o trabalho do Rafael, entre no blog Gatafunho! Não deixem de comentar se estão curtindo!

***

ACTION IMPRESSA

Agora você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket, padrão ou big! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda no site abaixo! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #29:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-29/

***

TOC #29 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #29 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


A edição #30 já saiu também. Farei a postagem em breve!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário