quarta-feira, 23 de maio de 2018

Action Hiken #30 - Abril/2018

Vamos lá...
Mais uma tentativa de tentar manter o site atualizado...
Desculpem por deixá-lo com publicações tão esporádicas, mas vamos tentar mudar isso (de novo).

Vamos ver o que rolou na edição #30 da Action Hiken!

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

A primeira das 4 séries anunciadas há alguns meses finalmente tem início. Em Anjo da Guarda, de Pammella Marins, vocês conhecerão um pouco de Júlia, uma garota que descobre que o amor é a magia mais poderosa do mundo.

Em Demon Hunters, Mike conhece um rapaz inusitado na cidade e a busca por May se torna ainda mais frenética por causa disso. Aliás, os trabalhos para fecharmos o primeiro encadernado da série de Diogo Cidades, já estão em andamento!

É a vez das meninas no capitulo desse mês de Two-Sided! Quem sairá vencedora, Anna ou Kaoru? O autor Jazi Almeida está arrasando nesse arco de torneio, né?

Keine está de volta para se vingar de Riot em Hooligan. E a panela começa a esquentar entre os líderes de território! Por quanto tempo Riot se manterá a salvo? Lembrando que logo teremos o impresso de Makai Mail, novo mangá do Jayson Santos!

O primeiro one-shot da edição fica por conta de Johnny de Oliveira. A história Projeção Perfeita mostra como a tecnologia pode ser surpreendente e as relações humanas ainda mais.

Entrelaços é o segundo one-shot, que foi o segundo colocado no Concurso Action Sweet que fizemos em outubro do ano passado. O autor Leydson Leno mostra um pouco das ligações entre seres pessoas de uma forma bem bacana!

Para fechar a revista, o one-shot À Procura, de Giovanni Kawano, se mostra uma obra-prima em poucas páginas e com certeza irá te surpreender!

Nesta edição tivemos mais algumas tiras de Gatafunho, do Rafael Brindo, e também a estreia de Tê Rex, de Marcel Ibaldo e Marcelli Ibaldo! Só coisa boa!


***

Esse mês não tivemos Final Spark, que agora terá periodicidade bimestral. Em adição, não tivemos também os mangás Age of Guardian, Fim dos Deuses, Máscaras da Humanidade e O Som da Coragem que seguem em hiato.

Mila não deu as caras também, pois o autor Paulo Alberto teve algumas dificuldades, mas voltará normalmente no mês seguinte.

Neste mês, vocês puderam conferir um pouquinho da série de tirinhas Tê Rex, da dupla Marcel e Marcelli Ibaldo que está com campanha no Catarse e acaba essa semana! Clique aqui e ajude o projeto a ser financiado antes que ele acabe! E para ler mais tirinhas, conheça o blog clicando aqui. Não deixem de comentar se estão curtindo!

***

ACTION IMPRESSA

Você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket, padrão ou big! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #29:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-30/

Você também pode fazer a sua ASSINATURA para receber a Action Hiken todo mês na sua casa com brindes exclusivos! Para isso, basta acessar ao Apoia.se do Estúdio Armon e escolher a recompensa de R$ 20. Faça parte do clubinho da Ação!


Assine a Action Hiken:
http://apoia.se/estudioarmon

***

TOC #30 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #30 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.



Este mês teremos a edição #31 e o retorno de algumas séries em hiato. Aguardem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário