terça-feira, 27 de março de 2018

Action Hiken #28 - Fevereiro/2018

Yep! Na correria para atualizar o site com as últimas novidades!
Tarefa difícil ultimamente, com tantas coisas para fazer, mas vamos tentando...

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

A capa deste mês ficou por conta da obra bimestral de Diogo Cidades. E este mês, Demon Hunters trás a conclusão de um arco, com um pontapé inicial para o próximo e algo acontecerá com a May (Que é bastante popular entre os leitores, por que será? Cof Cof).

Seguido dele, neste mês não teremos Hooligan, mas em seu lugar, uma prévia do novo mangá de Jayson Santos! Makai Mail conta a história de Devi, um carteiro do inferno que vai enfrentar muita confusão para cumprir sua missão. Você pode ter a obra completa em sua casa se apoiar a campanha no Catarse e ajudar o impresso a acontecer! Conheça a campanha neste link.

O torneio dos Mestres de Dojo tem início em Two-Sided! A primeira luta será entre Tetsuo e o misterioso Marco. O que o Jazi Almeida tem preparado para o nosso mago de fogo favorito?

Neste mês também temos a volta de Paulo Alberto às páginas da revista! O autor de Sing desta vez nos traz uma nova comédia, com um tom um pouco mais adulto. Mila conta a história de uma cantora que mora na praça e vive atazanando os outros. Não deixem de nos dizer o que acharam!

O primeiro dos 2 one-shots desta edição é uma verdadeira obra prima. Com roteiro de Eddy Fernanddes e arte de Felipe Barbosa, Fight and Honor mostra uma épica luta silenciosa entre dois grandes samurais!

E para fechar a revista, com roteiro de Bruno Vieira e arte de Matheus de Deus, Os Caçadores de Lendas entram em ação para preservar nosso folclore e não deixar as mais diversas criaturas a solta por aí.


***

Esse mês não tivemos Age of Guardian e Máscaras da Humanidade devido a suas periodicidades bimestrais. Em adição, não tivemos também os mangás Fim dos Deuses e Final Spark por problemas nos computadores de ambos os autores. E nem Hooligan, já que neste mês tivemos a prévia de Makai Mail, novo mangá do autor Jayson Santos. Conheça a campanha e apoie clicando aqui.

Atualmente, em hiato, consta apenas a série O Som da Coragem que deverá voltar no segundo semestre com novo ilustrador.

Como dito anteriormente, Parrotman e Berta The Witch foram excluídos das edições anteriores devido ao desejo de seus autores. Parrotman continuou de forma independente e pode ser lido em seu site próprio. O procedimento de substituição das edições anteriores foi concluído e todas as novas versões já estão no ar.

***

ACTION IMPRESSA

Agora você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket 10 x 15 cm ou padrão 14 x 21 cm! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda no site abaixo! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #28:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-28/

***

TOC #28 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #28 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


A edição #29 sairá essa semana e farei postagem em breve!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário