sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Talento FC - Capitulo 07

Yoo, pessoal!
Descuuuuuuuuuuulpem a demora para trazer o capitulo 7 de Talento FC! Aliás, desculpem por não estar trazendo muito conteúdo variado para o site. Apesar de parecer que estamos parados, estamos trabalhando e MUITO nos bastidores para colocar novos projetos em prática. Quem nos acompanha no Facebook sabe sobre as novidades. O problema é que não sobra tempo para vir até o site para dar explicações sobre tudo. Isso é realmente um problema que vou "tentar" arrumar nas próximas semanas. Espero que eu consiga. Sem mais lenga lenga por enquanto, vamos ao capitulo que já saiu há tempos, já foi colocado no Social Comics por uns meses e até já foi publicado nas páginas da Action Hiken, então tá mais do que na hora de ser postado aqui. Boa leitura neste penúltimo capitulo da série!



Talento FC
Capitulo 07 - Revanche

Gênero: Mistério - Esporte
Formato: Minissérie em 8 capítulos
Roteiro: Fábio e Lucas Gesse Dalphorno
Desenho: Lucas Gesse Dalphorno

Sinopse: O segundo turno do Campeonato Brasileiro está no seu clímax e a revanche entre Vasco e Leão do Morro finalmente está para começar. A história do campeonato está prestes a mudar agora que o técnico Leno arquitetou seu plano para desmanchar o esquema fraudulento de compra de resultados por parte de Germano Zahara, o magnata que vem chefiando o mercado negro da bola. Talento FC chega ao seu clímax e o destino de Takezo, Leno, Torantino, Fernanda Cross e do próprio futebol brasileiro está para ser decidido!

Caso queira ler em sites de leitura online, também temos este quadrinho disponível nos seguintes sites:

Social Comics: https://www.socialcomics.com.br/talento-fc/7

Smocci: https://www.smocci.com/id_obra/talento-fc/12355


ISSUU: 


Union Mangás: http://unionmangas.net/leitor/Talento_FC/07

(Clique na capa para começar a ler)
















***

O último capítulo está sendo produzido e deverá sair nas páginas da Action Hiken antes de vir parar aqui no site, ok? Fiquem de olho que a série está em sua reta final! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário