quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Amigo FanArt - Agosto/2017

Fa-fala pe-pessoal!
As postagens aqui no site estão bastante esporádicas nos últimos meses e tals, mas é porque estamos com muito trabalho e muitos projetos bacanas em andamento! Nada que eu possa falar abertamente por enquanto... Mas logo saberão...

Enquanto isso, com a ausência dos collabs, fizemos uma brincadeira entre nós do Estúdio Armon. Pegando como base a ideia de amigo secreto, entramos no Amigo FanArt! Foram sorteados os nomes e cada um pegou um colega para fazer uma fanart do personagem escolhido por cada um! É algo simples mas que foi bastante divertido de fazer e pretendemos fazer mais em breve!

Vamos ver quem tirou quem e como saíram as artes?

O Amigo Fanart de Cristiane Armezina foooooooooooi... EDDY FERNANDES! O personagem Jet é protagonista de seu mangá Danger Candy Candy que pode ser link pelo Social Comics neste link!

CRISTIANE ARMEZINA > EDDY FERNANDES


O Eddy, por sua vez... Acabou pegando um dos mais recentes integrantes da Action Hiken... Foi oooooooooo... DIOGO CIDADES! E seu escolhido foi Mike, o protagonista da série Demon Hunters que mal começou na Action e já está fazendo o maior sucesso! Leia seu primeiro capitulo direto na revista neste link!

EDDY FERNANDES > DIOGO CIDADES


E o Diogo, que acabou de chegar no nosso louco barco, acabou pegando outro cara que chegou recentemente na festa, mas dessa vez, para trabalhos feitos para o estúdio mesmo... Seu amigo fanart foi ooooooooo... GABRIEL TALIATI! Sua escolhida foi a inocente Usui Uede, protagonista da obra de terror Marionettes, concluída em 4 capítulos! Vocês podem lê-la neste link!

DIOGO CIDADES > GABRIEL TALIATI


E então chegou a vez do Taliati pegar seu primeiro amigo fanart dentro do Estúdio Armon e seu homenageado é um dos fundadores desta bagaça! LUCAS GESSE! O personagem escolhido ainda é uma incógnita! Estupefato Maldini é protagonista de uma das próximas HQs do Estúdio Armon... Aguardem!

GABRIEL TALIATI > LUCAS GESSE


E a sina do Lucas nesse Amigo FanArt foi se envolver com os "Gabriéis" da vida, porque seu homenageado é GABRIEL SILVA! O jovem veterano da Action escolheu seu protagonista atual, Ryudou, de Máscaras da Humanidade! Você pode ler o primeiro capítulo dessa série neste link!

LUCAS GESSE > GABRIEL SILVA


Chegando a vez do Gabriel, sua amiga fanart foi alguém que ele já conhecia há anos... Inclusive, sua parceira de Action Hiken... Sim! Estou falando dela: INGRID OLIVEIRA! E como não poderia deixar de ser, sua protagonista Hana, de Age of Guardian, foi a escolhida! Quer ler Age of Guardian? Clica nesse link para ler o primeiro capítulo!

GABRIEL SILVA > INGRID OLIVEIRA


E olhe só... Se as coisas fossem combinadas, não daria tão certo... O amigo secreto da Ingrid foi alguém que ela sempre admirou e se inspirou... Já trocaram inúmeras fanarts entre eles, mas aí vai mais uma para JAYSON SANTOS! Riot de Hooligan foi o escolhido! Quer ler essa incrível série? Clica neste link!

INGRID OLIVEIRA > JAYSON SANTOS


O incansável Jayson acabou pegando uma amiga fanart que ele ainda não conhecia, mas nem por isso deixou de fazer uma arte incrível! Sua homenageada foi a MARYANA LIMA! Sua personagem se chama Luna e será protagonista de seu futuro mangá! Aguardem aqui no Estúdio Armon!

JAYSON SANTOS > MARYANA LIMA


E olha que a Mary não poderia ter pego uma amiga fanart que combinasse mais com seu traço... Foi simplesmente uma das administradoras do Estúdio Armon! Isso mesmo! CRISTIANE ARMEZINA! E óbvio que sua protagonista escolhida foi Anabelle de Miss Cupcake! A obra será reformada e voltará em breve para vocês, mas podem ler a primeira versão no Social Comics clicando aqui.

MARYANA LIMA > CRISTIANE ARMEZINA


Ué... Fechamos um ciclo? Vamos para o segundo ciclo então! Beleza, vou começar comigo mesmo... Sim, eu não desenho tão bem, mas participei dessa festa também! Quem sou eu? Fábio Gesse, o editor-chefe, oras... E eu tirei uma das mais difíceis de se desenhar porque a arte dela é incrível... Estou falando de FERNANDA ADAMI! O fanart é simples mas é de coração! Sua personagem foi a Kate, protagonista de sua série Signum, que pode ser lido pelo Facebook neste link.

FÁBIO GESSE > FERNANDA ADAMI


E a Fernanda, que é colaboradora da Action Hiken e já teve one-shots publicados por lá, destruiu em seu super fanart para... SAMUEL GRATIVOL! Sabe aquela série que tá fazendo um baita sucesso na Action, Fim dos Deuses? O protagonista Trynn foi o escolhido, claro! Quer ler a série? Clica aqui para ir até o primeiro capítulo.

FERNANDA ADAMI > SAMUEL GRATIVOL


E para fechar esse festival de amizade, o Samuel não poderia ter pego outro além de mim, ÓBVIO! Não, não me chamo óbvio... Sou o Fábio Gesse, pô! E meu personagem escolhido foi Saghay, protagonista da minha velha e judiada série 4 Elementos. Quer ler? Sério?? Então corre neste link do Smocci e boa leitura! (Olha como o Saghay ficou másculo!! Valeu, Grativol-sensei!)

SAMUEL GRATIVOL > FÁBIO GESSE


***

Espero que tenham curtido a brincadeira e nos vemos no próximo Amigo FanArt com talvez mais participantes (Talvez menos, sei lá...)! Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário