terça-feira, 1 de agosto de 2017

Action Hiken #21 - Julho/2017

HALLO!
Como vão, pessoas? Tudo belezura? Trazendo mais uma edição da nossa revista mensal de quadrinhos nacionais, a Action Hiken! Atrasamos um dia na publicação esse mês, mas foi por um bom motivo... A revista tá recheada de aventuras, ótimas cenas e muita ação! Tem estréia, hein!

O CONCURSO ACTION SWEET FOI PRORROGADO ATÉ DIA 20/08! Para conhecer as regras de como participar, clique no link abaixo! Perde tempo não!


Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, todas podem ser encontradas no link abaixo:


Para começar a ler a edição desse mês imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Esse mês temos caras novas na revista! A série Demon Hunters, de Diogo Cidades, vem direto de Portugal para as páginas da Action Hiken! Após fazer um sucesso considerável no site Smocci, selecionamos a série para figurar entre nossos mangás. Aqui você conhecerá Mike e May, dois jovens numa complicada jornada para exterminar os demônios controlados por uma maléfica organização! Esperamos que gostem da novidade!

O arco das Little Ladies vai chegando ao fim em Hooligan e Riot luta ao lado de Rest para resgatar Sasha. Como será o fim dessa batalha? Não esqueça que você pode adquirir a edição impressa do encadernado de Hooligan neste site. A série do Jayson Santos já tem 2 volumes, hein!

Após sua edição de aniversário, Two-Sided volta aos capítulos habituais já com uma mega luta na tribo Comanche! Yui enfrenta Eyota, ou enfrenta suas fraquezas? A série de Jazi Almeida já é a mais longa da Action!

Outra notícia boa é a volta de Age of Guardian, da Ingrid Oliveira! Após 3 meses em hiato, o mangá volta com tudo e com uma arte linda! O encadernado impresso ainda está em produção, mas a previsão é de sair ainda esse ano!

Final Spark trás uma renovação no visual de seus protagonistas que agora entrarão em novas batalhas! O Mailson Ferreira está se superando a cada mês e a série promete muito!

Após alguns meses, outro mangá que volta é Talento FC, do Lucas Gesse... O penúltimo capítulo apresenta o início do plano para desmascarar as falcatruas. Como isso acontecerá? O final está próximo!

E fechando a revista, mais uma série que volta. Após 4 meses, Máscaras da Humanidade trás 4 páginas coloridas e 37 de história. Ryudou enfrenta apuros na sua fuga e revelações bombásticas acontecerão no meio da floresta!


***


Este mês não temos Fim dos Deuses devido a alguns contratempos do autor, mas mês que vem a série voltará.

Parrotman e O Som da Coragem continuam em hiato. Mas O Som da Coragem terá seu primeiro encadernado este mês! Em breve mais informações.

A notícia ruim fica por conta de Varinha das Almas que está sendo oficialmente cancelado por divergências entre seu autor, Kleverson Lacerda, e a direção da revista. Aos fãs, acompanhem o autor nas redes sociais que talvez em breve ele lance mais coisas.

***

Confiram também a análise do TOC #21 da Action que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nossos parceiros Joey e Fatal comentam os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscreverem no canal para acompanhar as próximas análises.



***

Lembre-se de que os mais bem votados ganharão recompensas e os menos votados correm risco de cancelamento! Ajude sua série favorita!

Agosto já entrou e os trabalhos da edição #22 já começaram! Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário