quarta-feira, 28 de junho de 2017

Action Hiken #20 - Junho/2017

Ué! Hoje não é dia 30, mas tem Action? Como assim?
Yeeeeeeeeey! Fala pessoal! Este mês a Action Hiken está saindo do forno um pouco mais cedo do que o habitual. Acontece que eu, o editor-chefe, irei viajar e não estarei dia 30 aqui para espalhar a revista nova. E esse mês tem muita coisa boa! O concurso continua, tem crossover com outra revista, tem comemoração de aniversário e não para por aí!

Para conhecer as regras do Concurso Action Sweet, clique no link abaixo! E não perca tempo, pois o prazo está acabando!


E se você pegou o bonde andando e não conhecia a Action Hiken, ou já conhecia mas quer ler as edições anteriores, todas podem ser encontradas no link abaixo:


Para começar a ler a edição deste mês, clique aqui ou na capa ao lado!

O aniversariante do mês é Two-Sided! A comemoração é a de 1 ano de publicação na revista. A série já existia antes da revista mas como ela foi se agregando até se tornar a mais longa da antologia, uma comemoração merecida ao super autor Jazi Almeida! Com direito ao primeiro crossover da Action! A ideia foi do Gui Yuuji, editor-chefe da Yuuji Magazine e foi realizado pelo Jazi juntamente com o João Brito, autor da série Nightfall. Então Two-Sided x Nightfall nasceu! E com ele, um capítulo especial de Two-Sided, com alguns extras e curiosidades da série!

O capitulo 9 de Hooligan fecha os acontecimentos do segundo volume, que você pode adquirir a versão impressa neste link. A luta contra as Little Ladies está chegando ao fim e o Jayson Santos vai se provando como um dos grandes mangakás brasileiros!

Batalha de Trynn e Sam come solta no capitulo 4 de Fim dos Deuses! A obra do Samuel Grativol vem surpreendendo em popularidade! Ainda não conhece? Corre pra ler então e aproveita que mês que vem a série dará uma pausa para voltar em agosto.

Final Spark nos apresenta o final da luta de Zui contra os bandidos que estavam em seu caminho. Uma nova integrante se junta a jornada! O Mailson Ferreira vem arrasando nas cenas de luta, hein!

Para finalizar essa edição, trazemos o one-shot O Herói Que Não Salvou o Mundo, de Paulo Alberto, mesmo autor da série Sing! Mestre em comédias, Paulo nos mostra como é o dia-a-dia de um cara comum que tem o sonho de ser um super herói!

Infelizmente, este mês não teremos Age of Guardian e Máscaras da Humanidade novamente. Seus autores enfrentaram problemas e imprevistos esse mês. As séries retornarão em breve e mês que vem teremos uma nova estréia! Demon Hunters de Diogo Cidades vem aí! Aguardem!

***

Este mês ficamos por aqui! Nos vemos em julho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário