quarta-feira, 21 de junho de 2017

Geek Etec 2017


Hey galera!
No final do mês passado aconteceu um novo evento aqui na nossa região, na cidade de Presidente Prudente! Estávamos acostumados a participar apenas do Haru Anime como sempre, mas uma grata surpresa surgiu com mais essa oportunidade. O Geek Etec foi um evento organizado por Sérgio Brugnolo, coordenador da escola Etec Adolfo Arruda Melo e aconteceu no dia 27 de maio, na própria escola.

E foi com grande prazer que fomos até o evento na manhã daquele dia, após uma exaustiva corrida atrás dos materiais que venderíamos. Acho que foi o estande que mais teve material, dentre todos os que já tivemos! Fomos eu, Fábio Gesse, o desenhista Lucas Gesse, nossa revisora Érica Samizava, e no caminho, passamos no prédio da artista Maryana Lima. Assim, nós 4 colocamos tudo no carro e seguimos para mais um evento. Chegando lá, tivemos uns problemas pra estacionar, mas logo que resolvido, começamos a montar nossas mesas. Queríamos colocar um monitor para a Maryana desenhar ao vivo, mas a tomada perto de nossa mesa não estava funcionando. Assim, ela ficou desenhando apenas no notebook mesmo.

Levamos 3 novos impressos (Kona Yuki 01 de DK Dragon, Meso Apocalipse de Erix Oliver e Danger Candy Candy do Eddy Fernandes), sem falar nas reimpressões dos quadrinhos antigos e o Era Uma Vez! Tinha adesivos da Andressa Gohan, quadros da Maryana Lima, prints de vários artistas do estúdio, mangás usados, livros e caricaturas ao vivo! Estava show de bola! O movimento no evento começou depois da 1 da tarde, sendo que foi aberto as 11.

Vendemos algumas coisas aqui, outras ali... O Lucas Gesse foi de cosplay de Naruto e ficou zanzando pelo evento, tirando fotos. A Maryana foi participar do concurso de Just Dance, mas enquanto estava na mesa, seu namorado e uma amiga ficaram conosco. Tivemos alguns fãs passando pra dar um alô, inclusive uma fã da Maryana fez um desenho dela! O estande do nosso parceiro Paulo Alberto estava ali do lado e também teve um bom movimento. Outro desenhista presente lá, só que numa mesa mais longe, foi o Jonathan Freire, artista do Super Dentinho. O Pedro Leonelli da Gibilândia não compareceu, mas a sua loja estava lá, vendendo mangás que nem água.

Ao final do dia, fizemos as contas, juntamos tudo no carro e fomos para a temakeria comer lámen, para comemorar um divertido e cansativo dia dedicado ao Estúdio Armon! Obrigado a todos que compareceram no nosso estande, e aqueles que levaram materiais nossos para casa. Para finalizar, confiram algumas fotos que tiramos no dia, e um vídeo que a Maryana fez por lá! Que venham os próximos eventos!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário