terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Action Hiken #26 - Dezembro/2017

Opa! Dessa vez eu consegui postar sobre a edição 26 antes da 27 sair!
Haha! Desculpem os atrasos, mas a produção e organização pra 2018 está sendo frenética! Crescimento no canal do YouTube, projetos pro começo do ano e por aí vai... Enfim, sem mais delongas, vamos falar da edição desse mês da Action Hiken?

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição desse mês imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

É em clima de natal e ano novo que começaremos esse mês! Com uma belíssima capa composta por todos os protagonistas atuais e ilustrações comemorativas em Demon Hunters! Mike parece que tá enrascado esse mês, hein? Como ele vai escapar dessa situação para proteger a May? O autor Diogo Cidades chega com tudo!

Com páginas coloridas, Two-Sided, de Jazi Almeida, mostra finalmente a cura de Jimmy e a conclusão de mais um arco! Sem mais demoras, uma reunião misteriosa já dá o pontapé para uma nova fase na série!

Hooligan trás Sasha finalmente encontrando sua mãe, mas parece que um estranho rapaz chamado Sora, irá impedi-la de chegar perto. Será que o autor Jayson Santos revelará a identidade do rapaz?

Kazui se esforça para proteger uma garota em seu passado. Isso refletirá no presente em Final Spark! O capitulo de Mailson Ferreira é um dos que tem mais ação nesse mês!

O primeiro one-shot desta edição fica por conta de Raphael HHS e seu empolgante Hell's Surfer! O one-shot esportivo conta a aventura de Kiru Leite, surfando a onda infinita D.S. Wave!

Fechando a edição, temos o segundo one-shot de Matheus Araújo publicado na Action Hiken. Por Acaso conta o dilema de um garoto de rua e um pedaço de bolo.


***

Esse mês não tivemos Fim dos Deuses e Máscaras da Humanidade, devido a sua periodicidade bimestral. Em adição, não tivemos Age of Guardian novamente, pois o computador da Ingrid Oliveira queimou. Tudo já está acertado e ela volta na edição 27.

Atualmente, em hiato, consta apenas a série O Som da Coragem, que está em processo de formulação da nova fase.

Como dito anteriormente, Parrotman e Berta The Witch foram excluídos das edições anteriores devido ao desejo de seus autores. Parrotman continuou de forma independente e pode ser lido em seu site próprio. O procedimento de substituição das edições anteriores foi concluído essa semana e todas as novas versões já estão no ar.

***

ACTION IMPRESSA

Agora você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, produzidas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket 10 x 15 cm! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já à venda no site abaixo! Tá esperando o que?

Compre a Action Impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action #26:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-26/

***

TOC #26 NA MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #26 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.



A edição #27 chegará na semana que vem! Aguardem!
Desculpem o atraso nas postagens!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário