domingo, 14 de janeiro de 2018

Action Hiken #25 - Novembro/2017

Ok, já percebi... A postagem está beeeeeeeeeem atrasada!
Já saiu a edição 26 e ainda nem publicamos a edição 25 por aqui mas o planejamento 2018 é para otimizarmos esse tipo de coisa e tentar manter o site mais ativo. Por mais que as divulgações no Facebook, Instagram e Twitter sejam mais efetivas, percebi que o site ainda tem seus leitores que acessam aqui na esperança de ver coisas novas, então vamos lá. Manter o site atualizado foi uma das promessas de começo de ano aqui no Estúdio Armon... Haha... Vamos lá?

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição desse mês imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Esse mês, o clima foi de despedida já que duas séries tiveram seus finais anunciados. Máscaras da Humanidade recebeu destaque na capa e revelou que entrou em reta final. Na série de Gabriel Silva, Ryudou acaba por recuperar memórias que haviam sido bloqueadas pelo seu trauma e ainda um reencontro surpreendente deixa brecha para o grand finale!

A segunda série no card foi Fim dos Deuses que está bastante popular recentemente. Um novo personagem é apresentado e parece que vai dar muito o que falar na série. Manda ver, Samuel Grativol!

Já em Two-Sided, temos o fechamento do arco Comanche, e Jimmy finalmente está de volta ao grupo de protagonistas juntamente com Onatah. Quando menos esperávamos, Jazi Almeida já deu o pontapé inicial para o arco que promete ser o principal da série! Vamos ver!

Sasha terá uma surpresa em sua jornada este mês, na série Hooligan! E enquanto você acompanha Riot e seus amigos, o autor Jayson Santos está planejando um novo mangá para lançar via Catarse! Anunciaremos aqui quando lançar a campanha. Esse cara nunca pára!

E o clima de despedida fica mais forte com o último capítulo de Talento FC, de Lucas Gesse! A série que começou na edição 11, chega ao seu término com 8 capítulos! Espero que tenham gostado dessa série e acompanhem os próximos trabalhos do autor!

O one-shot dessa edição ficou por conta de Eddy Fernandes com The Princess Crown, uma história muda sobre uma princesa e uma garotinha.


***

Esse mês não tivemos Demon Hunters devido a sua periodicidade bimestral. Em adição, não tivemos Age of Guardian e Final Spark devido a complicações de seus autores com computadores quebrados.

Talento FC deixa de estar em hiato para ser concluído neste mês então a única série paralisada passa a ser O Som da Coragem.

Como dito anteriormente, Parrotman e Berta The Witch foram excluídos das edições anteriores devido ao desejo de seus autores mas o procedimento de substituir as versões das revistas anteriores está demorando um pouco. Em breve teremos todas as novas versões no ar. Enquanto isso, veja como ficou a nova capa da edição #9 ao lado, que antes era de Parrotman e agora é de Sing.

***

ACTION IMPRESSA

Agora você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, produzidas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket 10 x 15 cm! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já à venda no site abaixo! Tá esperando o que?

Compre a Action Impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action #25:
http://craftcomicbooks.com/?product=action-hiken-volume-25

***

TOC #25 NA MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #25 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


A edição #26 também já saiu e logo será divulgada aqui no site!
Desculpem o atraso nas postagens!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário