terça-feira, 13 de junho de 2017

Concurso Action Sweet

Yooooooooo!!
Eu acho incrível como esse lance de concurso é um dos assuntos que mais nos perguntam nas redes sociais. Todo mundo quer concurso, todo mundo quer entrar na equipe e tal. E dessa vez, trouxemos o tão aguardado concurso da nossa revista Action Hiken!

O Concurso Action Sweet é diferente do que vocês estão acostumados por aí. A proposta é desenterrar do limbo do mercado independente, os (as) quadrinistas que fazem o estilo shoujo de histórias. Já estamos saturados de mangás em estilo porradeiro com poderzinho, né? Se teu mangá é porradeiro de poderzinho, saiba que é mais difícil ele chamar atenção no meio de tantos outros, porém... Gêneros e estilos diferentes com certeza chamarão atenção. Queremos atingir um público-alvo maior e mais diversificado e por isso, conheçam o nosso 3º Concurso de Mangás em parceria com a Loja Desenho Online!


Para participar, confira e siga as regras abaixo. Fique atento a cada uma delas, pois o descumprimento de alguma, acarretará na desclassificação do candidato. Tem prêmios, hein! Agradecimento especial ao Mateus Machado, da Desenho Online, por ceder as premiações de mais um concurso! Confiram o conteúdo incrível do Desenho Online clicando aqui.

Confira as Regras! Estamos esperando sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário