sexta-feira, 31 de março de 2017

Action Hiken #17 - Março/2017

Mas está parecendo uma praga dos invejosos...
Todo mês agora, atrasamos ao menos um dia! Sempre alguma coisa atrasa ou dá errado e acabamos por entregar a revista após o dia 30, que seria nosso dia de publicação oficial. Enfim, melhor não falarmos de coisa ruim porque esse mês a Action Hiken está demais com DUAS estréias!

Se você ainda não conhece a Action Hiken, nossa antologia mensal de quadrinhos nacionais, ou já conhece mas não leu as 16 edições anteriores, pode encontrá-las no link direto abaixo:


Este mês, finalmente uma série do autor Gabriel Silva recebeu uma capa! Já por duas ou três vezes, ele esteve bem próximo, sendo até designado para ser capista e acabou dando algo errado. Uma vez com a antiga série Acidental Power Heroes e as outras com a atual, mas enfim... Máscaras da Humanidade apresenta uma fuga frenética para Ryudou!
Para começar a ler esta edição, você pode clicar na capa ao lado!

A primeira estréia fica por conta do surpreendente Fim dos Deuses, de Samuel Grativol! A busca de dois amigos para se tornarem mais fortes pois um grande desafio os aguarda! É inegável a semelhança do traço de Samuel em seu mangaká inspirador, Eiichiro Oda de One Piece, confiram!

E a segunda estréia chega com um nome estiloso, no maior estilo Samurai X: Conheçam Final Spark de Mailson Ferreira que apresentará as andanças de um antigo espadachim portador de uma espada proibida.

Em Hooligan, cada vez mais empolgante, Jayson Santos vai encaminhando a série para o clímax do arco atual, que promete muita luta para Riot e seus amigos!

Jazi Almeida conduziu Two-Sided a uma grande luta de Yui e seus amigos contra as misteriosas sombras que os perseguiam. Quem serão essas sombras? E agora Two-Sided se torna a série de mais capítulos, ao lado de Age of Guardian, que está ausente este mês.

E fechando a revista, Talento FC de Lucas Gesse começa a entrar em sua reta final. O plano que revelará toda a falcatrua por trás do campeonato brasileiro, está prestes a começar!

***

Por este mês, ficamos por aqui. Nos vemos na edição #18 no mês que vem! Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário