quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Informações e Novidades

Fala galera! Chegando mais uma postagem de informações e novidades!
Hoje temos algumas coisas interessantes para dizer... Vamos aos tópicos?

- UPcast da UPMangá com o Estúdio Armon

Esse mês, fomos convidados pelo Gorick da UPMangá, a participar de alguns bate papos no UPcast, o podcast do site. Falamos um pouco sobre nosso estúdio, sobre arte digital, softwares para edição e também organização na hora de criar quadrinhos. Assim que os áudios forem ao ar, eu trarei aqui para vocês ouvirem! Ficou bem bacana com a minha presença, do nosso desenhista Lucas Gesse, do Gorick e do Will da UP e também do Rafael Morato, quadrinista da obra Virgin Valkyrie.

- Headshot de Ticom6

Em dezembro, mais uma obra nossa recebeu um Headshot da UPMangá! O mangá da vez foi Ticom6 que se junta a Talento FC e L'Onore di Mona Lisa que já haviam recebido essa honra. Com apresentação do Gorick, Ticom6 é apresentado em forma de vídeo para os novos e antigos leitores. Confiram o vídeo abaixo!


 - A Princesa de Prudente - Finalizado but...

E A Princesa de Prudente finalmente foi finalizada em edição e revisão. Está tudo prontinho para a gráfica mas chegamos em um impasse que eu temia que chegássemos desde o começo do Estúdio Armon: Falta dinheiro para a impressão. O começo do Estúdio teve um investimento do meu bolso e a partir daí, todas as histórias novas que nós imprimimos, foi bancada com a venda das histórias anteriores. Acontece que as vendas foram diminuindo, talvez por termos colocado nossas obras para leitura online ou talvez por que a gente simplesmente não divulga tanto os impressos, mas o fato é que ainda temos vários quadrinhos impressos e precisamos vendê-los para dar andamento em nossos projetos impressos. Isso desanima um pouco a gente na hora de produzir já que vender é muito difícil. O valor de cada impresso às vezes é maior do que o que as pessoas estão dispostas a pagar e ficamos nesse impasse. Temos vários Talento FC, vários Gato Preto e alguns Jack Dynamite que precisamos vender para fazer os próximos sem tirar dinheiro do nosso bolso, o que está fora de questão. Caso esse dinheiro não entre, posso pensar na publicação para leitura online, para essa história não ficar engavetada por muito tempo, mas eu queria mesmo era fazer o impresso antes. Enfim... Só para saberem, A Princesa de Prudente saiu em Janeiro, só não foi impresso ainda por falta de money que é good e nóis não have...

- Um Dia Sem Milagres para o BMA

O Brazil Manga Awards 2015 já começou a aparecer por aí e nós já estamos começando a nos preparar para ele. Esse roteiro já vem sendo semeado em nossas mentes há um bom tempo e achamos que realmente temos chances de vencer dessa vez. Será uma história de 32 páginas com comédia e drama e já temos 10 páginas prontas. O regulamento do concurso ainda não saiu, mas decidimos começar antes de sair para não perdermos tempo. A ideia geral da história foi do meu irmão Lucas Gesse e a arte também é dele. Eu construí o roteiro mas infelizmente não posso passar nem a sinopse para vocês ainda... Só posso deixar algumas imagens e ilustrações como esta ao lado... Enfim... Nos desejem sorte!

- Link Hunters

Outro dos nossos projetos ativos, foi deixado um pouco de lado para a produção da nossa história para o BMA, mas já temos 16 páginas prontas de 45. Vai ser a história mais caprichada que já fizemos!

- Talento FC 06 e Banco dos Pecados

As nossas próximas obras aos poucos vão entrando na berlinda, mas à passos de tartaruga enquanto o BMA estiver rolando... Só temos o esboço do roteiro escrito de ambas, mas nada de concreto ainda...

- Gyabbo! do Grupo Genkidama

Como eu havia noticiado anteriormente, eu estou fazendo análises de mangás para o blog Gyabbo! do Grupo Genkidama e sempre vou deixando os links das minhas postagens aqui para quem quiser conferir. Aí vão as matérias, é só clicar no banner que quiser!

                                                  Ice Revolution                                                   Naruto
                                                  Mirai no Football                                          DAWN Tsumetai Te
                                                  World Trigger                                                       I'm All Yours
                                                  Vidas Imperfeitas                                            Confession

***

Bom, acho que é isso por enquanto...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário