terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lendo Nacionais: World Police

Opa! Como vão? O Lendo Nacionais chega mais uma vez na tela do seu computador para te indicar outra leitura bacana criada em território nacional e hoje temos a primeira recomendação da Editora Crás, chefiada pelo excelente profissional Thiago Spyked. Começando do zero, a editora vem ganhando cada vez mais espaço na mídia com suas ótimas obras e seu grupo bastante qualificado de artistas. Hoje conheceremos uma dessas obras...

World Police

Se tem algo no Brasil que daria verdadeiras histórias de aventura, terror e ação, com certeza é a criminalidade. Num país onde a segurança é bastante precária e tanta corrupção assola todos os estados, infinitos casos de crimes tomam conta da mídia o tempo todo nos mostrando que vivemos em um lugar bastante perigoso. Apesar desse tema render boas histórias, World Police é a única obra que conheço que aborda esse tema em plena São Paulo.

O autor Wilson Kohama soube aproveitar a esse assunto ao máximo e trazer ao mundo a sua primeira obra pela Editora Crás de maneira independente.

A World Police é uma equipe especial formada pelos melhores policiais de todo o mundo e eles estão realizando uma operação na cidade de São Paulo para erradicar o tráfico ilegal de armas que já tornou proporções internacionais através do criminoso Malone. Nossa protagonista é Letícia Assunção, considerada a melhor PM de São Paulo e com sua personalidade estourada, obstinada e corintiana, ela vai fazer de tudo para acabar com o esquema de Malone nessa trama policial cheia de mistério.

A obra chama bastante atenção também pelos cenários. Quem mora na capital de São Paulo vai facilmente reconhecer os cenários por onde Letícia e seus policiais andam e perseguem os criminosos. Apesar de ser a primeira obra de Wilson, World Police é muito bem estruturado tanto em diagramação quanto em paginação e cumpre muito bem o seu papel como trama policial. São poucos os quadrinhos nacionais que realmente fazem a gente se sentir em casa e até mesmo sentir orgulho do lugar que moramos.

Se você quiser conhecer mais sobre World Police e a obra de Wilson Kohama, ela está a venda no link abaixo do site da Editora Crás:
http://www.editoracras.com.br/produtos-index/categorias/795668/world_police.html
É um preço pequeno por uma obra de tamanha qualidade e aposto que vocês nunca viram nada igual.

Aliás, amanhã teremos uma entrevista exclusiva com o autor dessa obra aqui no Armon Entrevista!
Não perca, ok? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário