quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Informações e Novidades

Fala galera! Essa postagem de informações está aparecendo bem menos por aqui do que deveria ultimamente. Às vezes tenho notícias para dar, mas com a freqüência das postagens, acaba não sobrando tempo para isso e quando chega o dia da postagem de informações, eu acabo esquecendo quais eram as novidades. Enfim, vamos ver as novidades que eu ainda me lembro?

- Haru Anime

Nos últimos dias 11 e 12 de outubro aconteceu o Haru Anime 2014 no Colégio São Paulo em Presidente Prudente. Como eu já havia dito, nós não tivemos estande esse ano, mas nós comparecemos ao evento para prestigiar e ver como estava. O local estava apertado como sempre, muito calor e poucas coisas para fazer além de ver meus colegas desenhistas. Revi o Paulo Alberto e o Lucas Dias que estavam de juízes num concurso de desenho por lá e finalmente conheci o Pedro Thanos, companheiro do Lucas Dias no Guardians of Power que eu tanto tenho divulgado aqui. Comprei alguns mangás no estande da Gibilândia, quase morri de calor e vim embora. Não tiramos fotos nem fizemos cobertura do evento porque o dia estava bastante cansativo e o local estava fervendo. Acho que esses eventos deveriam começar a ser feitos em locais maiores, mas enfim...

- Sticker Boyz

A nossa próxima obra, uma história fechada de 10 páginas, totalmente nonsense, tem data pra estrear aqui no site finalmente. Com roteiro meu e desenhos de Felipe Juscele, Sticker Boyz vai ser nosso primeiro trabalho totalmente colorido e apesar de ser uma doideira que pode não agradar a todos, foi divertido trabalhar em cima dele. A data para ser postada aqui no site é na próxima quarta-feira, dia 29 de outubro! Então aguardem para ler!

- A Princesa de Prudente

A contracapa com a sinopse ficou pronta! Eu trouxe para vocês verem e comentarem! Apesar de a produção dessa continuação estar bem mais devagar do que eu gostaria, as coisas estão andando ainda assim. Comentem a sinopse e percebam a Princesa Mai e o Jão Dragão ficando para trás! Quero seguir esse padrão em todas as capas. Opa, será que revelei que vão ter mais princesas? Talvez 5 princesas até completar essa série... Hum... Vocês não ficaram sabendo nada por mim...

- Talento FC 05

Finalmente a produção do quinto capítulo da nossa série principal engrenou. Já temos 7 páginas prontas com capa, sinopse e contracapa já prontas. Vou postar uma prévia para vocês aqui de uma página e da contracapa com a sinopse, mas se você não leu os 4 capítulos anteriores, melhor não ler a sinopse pois contém spoilers. Eu e meu irmão Lucas decidimos dar um gás nessa obra para tentarmos finalizar no ano que vem. Já prolongamos demais e estamos perdendo leitores com isso. Assim que o storyboard for finalizado, já vou iniciar o storyboard do capítulo 6. Lembrando que a história vai ser finalizada no capítulo 8 e ainda faremos dois capítulos especiais com uma história paralela que completará a série. Confira as prévias aqui embaixo fiquem curiosos sobre quem é a garota da primeira página! É gratificante ver que a história está tomando o rumo que planejamos desde o começo!


- Gyabbo! do Grupo Genkidama

Como eu tinha falado há um tempo, eu estou fazendo postagens com reviews de mangás para um dos maiores blogs de anime da internet, o Genkidama. Eu gostaria muito que vocês lessem meus textos lá, é muito importante para mim fazer parte desse grupo e poder fazer o que eu gosto que é falar de mangás. Abaixo estão os banners das matérias que escrevi, é só clicar para ir até elas.

         RRR                                          Nanatsu no Taizai
           Old Boy                                  Shokugeki no Souma

- Link Hunters

A produção do nosso próximo one-shot também está andando devagar e temos 7 páginas prontas agora, mas vou deixar vocês curiosos. Não vou ficar divulgando sempre que fizermos uma página nova senão depois deixa de ser uma história surpresa.

***

Acho que é só... Até que não temos tanta novidade assim nesse mês de aniversário. O post pode ser editado durante o dia caso eu lembre de mais alguma coisa.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário