quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Informações e Novidades

Yo! Com a nova distribuição de postagens do Estúdio, diminuíram os dias vagos para fazer postagens de informações e novidades então vou ter que juntar tudo por aqui. Haha. Espero não esquecer nada. Vamos aos tópicos?

- Postagem 600

Primeiramente, eu gostaria de anunciar que essa é a postagem de número 600 no site do Estúdio Armon! Eu fico perplexo quando atingimos essas marcas porque nem parece que chegamos até aqui tão rápido. Passamos por tantas coisas nesse tempo e estamos prestes a completar 2 anos de existência. Uma existência cheia de conturbações e também de alegrias, risadas, empolgações, decepções, revoltas e tudo mais. Se você nos acompanha desde o começo, muito obrigado! Se pegou para acompanhar no meio dessa longa jornada, muito obrigado também, e agradeceria se você desse uma conferida nas postagens anteriores pois pode ser que encontre algo bacana lá também. O fato é que estou muito contente de apesar de tudo, ter chegado até aqui e que venha a postagem 700 agora!

- Miss Cupcake de Cristiane Armezina

Mais um mangá brasileiro está prestes a ir ao mercado. Eu estou falando de Miss Cupcake da nossa parceira Cristiane Armezina! Após muito trabalho duro, as primeiras páginas já estão prontas e ela criou um blog especialmente para a série e para publicar as novidades sobre o trabalho. Você já pode conferir clicando neste link ou na imagem: http://misscupcakemanga.blogspot.com.br/
Espero que você curta tanto quanto nós e estaremos acompanhando esse trabalho de perto a partir de agora. Vamos trazer a Miss Cupcake à vida! Sucesso, Cristiane! Pode contar com o Estúdio sempre que precisar e manda a ver nesses desenhos!


- Andamento dos projetos

Link Hunters (História Fechada)
Como eu já havia dito para vocês, uma das nossas próximas obras vai ser a ficção tecnológica Link Hunters, uma história de 45 páginas com roteiro meu (Fábio Gesse Dalphorno) e arte do meu irmão (Lucas Gesse Dalphorno). Já temos cerca de 5 páginas prontas, inclusive uma página colorida mas ainda não divulguei muito sobre elas porque precisamos definir a logo da história. Estamos tendo um pouco de dificuldade na escolha da logo e também como as páginas exigem bastante capricho, provavelmente não vamos conseguir terminar tão cedo, ainda mais com os outros projetos em andamento e também com o provável concurso nacional da JBC chegando agora fim do ano, teremos muito trabalho a ser feito. Aguardem novidades que não se arrependerão.

Talento FC 05
Após 5 meses, os trabalhos em Talento FC voltaram! O roteiro já está definido, o storyboard tá em progresso e as páginas que já foram esquematizadas, já estão sendo editadas e finalizadas. Vamos fazendo tudo ao mesmo tempo para não perder tempo. Talento FC entra agora na sua segunda metade, considerando o final do arco Brasileirão para o capítulo 8. Talvez teremos os capítulos 9 e 10 como capítulos extras da Copa do Mundo, mas ainda não é certeza. Como vocês podem ver, a capa que já estava pronta há meses nos traz o misterioso apostador que vem aparecendo desde o primeiro capítulo e ninguém sabe o por quê. Seu nome é Torantino e ele terá uma importância na história a partir desse capítulo, sendo revelado quem é, o que quer e porque ele abordou Takezo e Leno no final da partida contra o Leão do Morro. Aguardem mais páginas em breve...


A Princesa de Prudente
Outra que eu venho prometendo a meses e nunca sai é a continuação d'A Princesa de Bernardes. A próxima princesa que Artur irá conhecer, 2 anos após a primeira, será a princesa Drica, uma garota geek, maníaca por tecnologia. O storyboard já começou a ser feito também mas ainda não tenho nenhuma prévia finalizada para mostrar a vocês. Vou tentar produzir algo nos próximos dias para apresentar ao menos a Drica. A capa também já está esquematizada e seguirá o mesmo padrão da primeira, com um castelo ao fundo e o Artur tentando salvar a princesa da vez. Acho que vai ficar bem legal!

- Sticker Boyz de Felipe Juscele

Eu cheguei a falar algumas coisas sobre essa história fechada mas não muito, né? Sticker Boyz foi uma história em quadrinhos de 10 páginas que fizemos no primeiro ano do colegial e as páginas estavam perdidas há anos. Recentemente eu achei, e agora que tenho o Estúdio, achei que valia a pena dar um trato nelas para colocar de leitura online. O roteiro era meu e a arte do meu amigo Felipe Juscele que nem mexe mais com desenho ultimamente, mas ele concordou em me deixar publicar. Nosso humor na época não era um dos melhores e pode ser que algumas piadas sejam apelativas e o traço é bem característico, mas como uma representação de arte e uma amostra de nossa evolução, acho que é uma história válida. Ela será publicada aqui no mês que vem, provavelmente no dia 29. As páginas já estão editadas e será a primeira história totalmente colorida publicada aqui. Sticker Boyz conta como um grupo de 4 garotos maloqueiros e boca sujas enfrentam um apocalipse zumbi em sua escola. Louco? Você não viu nada ainda...
- Armon Entrevista

O Armon Entrevista desse mês vai ser com o grande Vitor Cafaggi! Autor de Valente e da Graphic Novel Laços da Turma da Mônica! Essa notícia é pequena mas fiquei tão orgulho de ele ter aceitado a entrevista que tinha que avisar antes! Ela irá ao ar no dia 1 de outubro!

- Anime West

No fim de semana passado aconteceu o Anime West, evento de anime da região de Presidente Prudente da qual nós queríamos estar presentes, mas acabamos não indo por conta das chuvas fortes. Como dependemos de ônibus, fica complicado viajar com chuva. Mês que vem teremos o Haru Anime e mesmo sem estande, provavelmente daremos uma passeada por lá.

- Gyabbo do Genkidama

Não sei se cheguei a comentar com vocês que agora eu também sou colunista do site Gyabbo! do grupo Genkidama! Vou fazer postagens semanais apresentando mangás com análises e minhas opiniões e a primeira postagem foi ao ar hoje! Confira a matéria clicando na imagem abaixo e comentem o que acharam!

Mangá: Koe no Katachi
- 2 Anos de Estúdio Armon

No dia 10 de outubro, nós comemoramos 2 anos de existência e eu queria fazer uma postagem especial. Se você desenha e quiser ter o seu desenho publicado aqui no site nesse dia, mande pra gente! Seria bacana ver os nossos personagens desenhados por outros desenhistas e todos reunidos aqui. Aguardamos o seu fanart! E ainda aceitamos integrantes! Precisamos de desenhistas e editores que utilizem Manga Studio! Deixe nos comentários se interessar!


***

Eu aaaaaaaaacho que por hoje é só... Como essa postagem agora é mensal, vou tentar manter vocês atualizados em outras postagens só para não perderem o fio da meada, mas enfim...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário