segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Armon #69 - Perspectiva

Fala galera!
Esse Armon não para de criticar meu modo de desenhar, vou te contar viu...

(Clique para ampliar)

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Nunca olhei por esse lado... rsrsrs...
    Os Simpsons, por exemplo, é um desenho super simples. Mas isso não quer dizer que o autor não manja das coias. Muitos caras são assim aqui mesmo no Brasil. Alegam que o desenho bem simples fazem o leitor focar melhor na mensagem. Um bom exemplo é o Fernando Gonzales.

    Abraços. Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é verdade... Eu continuo desenhando baseado nesse conceito de que a mensagem vale mais do que o traço. Já pensei em parar por causa do traço, mas não valeria a pena deixar de passar minhas ideias por conta disso. Hehe.

      Abraços!

      Excluir
  2. Olá, vi os comentários sobre a tirinha, mas como não entendo de desenhar, pensei em deixar o link de um canal de animação no youtube chamado Simon's Cat. Parece ser um desenho pouco rebuscado, entretanto as histórias contam com muito humor o cotidiano de um gato e seu dono. Um desenho na minha opinião não precisa ter o melhor ou mais afinado traço, mas conseguir expressar algum sentimento frente a quem o olha. Acredito que cada autor busca uma forma diferente de tocar e sensibilizar o seu público. Pense e desenhe com sentimento! Até.

    http://www.youtube.com/user/simonscat/videos

    ResponderExcluir