quarta-feira, 28 de maio de 2014

Gato Preto - One-Shot

Gato Preto

História Fechada
Gênero: Comédia
Páginas: 28
Formato: One-Shot
Roteiro: Fábio Gesse Dalphorno
Arte: Fábio Gesse Dalphorno

Sinopse: Robson é um cara supersticioso que sempre foge da aparência do azar. Passar embaixo de escadas, quebrar espelhos e sexta-feira 13, são coisas que ele abomina. Dizem que quando um gato preto cruza o seu caminho na rua é sinal de má sorte e por alguma razão, Robson repara que existe um gato preto que o persegue por qualquer caminho que ele vá. Por que será que o gato o persegue?





Links Alternativos de Leitura: Social Comics - ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - HQs Brasileiras - Agakê (Celular) - Super Comics (Celular)

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Loja Armon

BOA LEITURA!




























4 comentários:

  1. Muito boa a idéia da hq. Meio raso o roteiro. Precisa praticar mais a arte. Acho que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Continuarei a praticar para melhorar cada vez mais! E obrigado por ler! Até a próxima!

      Excluir
  2. Fábio, boa noite. Sou professor de Língua Portuguesa, tenho 38 anos e tenho um filho de sete anos. Nós gostamos muito da leitura, foi bastante divertida. Meu filho mandou dizer que achou o gato preto "muito bonzinho".
    Sobre a linguagem utilizada, devo dizer que sempre podemos melhorar - mas não se engane, sua HQ é bem criativa e cheia de energia. Leciono para turmas do fim do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em duas escolas públicas, e gostaria que meus alunos fossem tão criativos assim.
    Rogo para que prossiga com sua arte, sem reservas e sem desanimar.
    E aproveito para congratular o Estúdio Armon pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? Fico realmente lisonjeado sabendo que meu trabalho te agradou, e a teu filho também! Haha, Gato Preto foi uma obra que fiz em 2014, então é incrível saber que ainda hoje, ela alcança as crianças.
      Obrigado pelos elogios e pela leitura! Enquanto eu puder passar um pouco de inspiração e criatividade aos meus leitores através das minhas HQs, continuarei trabalhando pra isso!
      Abraços!

      Excluir