terça-feira, 8 de abril de 2014

Tools Challenge 2 no Catarse

Fala pessoal!
Hoje eu deveria trazer mais uma aventura de Gerso Litário para vocês mas eu estou pensando seriamente sobre ele. Sem dúvida é uma das séries menos acessadas do site, pode ser por falta de qualidade ou criatividade, não sei... Mas o fato é que eu posso finalizá-la nos próximos dias... Enquanto não decido sobre isso, vim fazer um apelo para quem nos acompanha...

TOOLS CHALLENGE 2 NO CATARSE


O mangá brasileiro que ganhou destaque no ano passado por ter tido seu primeiro volume completamente financiado por seus próprios fãs está novamente no cenário. Max Andrade, o mega desenhista desse mega mangá, agora está com o projeto para o VOLUME 2 de Tools Challenge em andamento e ele conta com você para ajudar a tornar o projeto em realidade!


É só acessar o link, conferir as recompensas e escolher um valor. Pode ser o valor mais básico, mas o importante é apoiar. O mangá é muito massa e vale muito a pena. Quem não teve a oportunidade de ler o primeiro, também existe um pacote de colaboração que adiciona o volume 1 nas recompensas então não tem porque não cooperar!


Raion e seus amigos precisam da sua ajuda para conseguir continuar suas histórias e aventuras! Não os deixe esperando! O cenário de quadrinhos nacional só vai mudar e ganhar um destaque maior se artistas e histórias como estas conseguirem chegar às mídias e quem coloca elas lá é você! Faça isso acontecer!

É só acessar o link e cooperar com qualquer quantia! Tá esperando o quê?
Vamos fazer o Brasil ler mais mangás nacionais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário