quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estúdio Armon no Ressaca Friends 2013

Fala galeraaa!

Tudo certo? Se você acompanha o Estúdio Armon, já deve saber que estivemos presentes em um evento no mês passado. Ele se chama Ressaca Friends! O evento que marca presença nos nossos calendários anualmente, quase sempre acontecendo na metade do mês de dezembro e em 2013 aconteceu em três dias: 20, 21 e 22.

O local escolhido foi a Universidade Cruzeiro do Sul, ao lado do Shopping Anália Franco e esse ano o evento contou com a presença inédita de uma das bandas de rock japonesas mais famosas: FLOW!
Nós estivemos presentes apenas no dia 21 (Sábado) mas conseguimos trazer muitas fotos e até fizemos alguns vídeos! Entre os nossos representantes estavam o Lucas Gesse, nosso desenhista e editor principal, o Heitor Pinheiro, gerenciador do nosso novo canal no YouTube, fotógrafo e também o nosso mais novo membro honorário, Gledson Marcelino, roteirista e representante do Estúdio na cidade de Guarulhos-SP!

Confiram um vídeo que fizemos para resumir o que foi o Ressaca Friends! Mais abaixo temos as fotos tiradas pelo Heitor! Vamos ver um pouco do que foi esse evento? Vem comigo!


Para ampliar as fotos, é só dar um clique em cima delas.






O evento contou com exposições de Manhwa, mangás típicos da Coréia do Sul e também com a Fanzine Expo, onde artistas brasileiros mostraram todo o seu talento, da qual falaremos mais abaixo.
Não dá pra deixar de falar também dos estandes que estiveram presentes e também das salas temáticas. Tinham salas para quem curte Harry Potter, Game of Thrones, Card Game, Video Games, Para Para, Sala para exibição de animes e até um palco para o animekê!










O evento também teve atrações para os lutadores de plantão! A famosa Batalha Campal, tão estimada pelos nerds, estava presente com uma sala própria e com direito a juízes! Haha! Além disso, do lado de fora do salão, alguns lutadores de MMA estavam dando aulas e macetes de lutas para quem quisesse tentar em um ring montado. Estava bem bacana!








Tinha cosplay pra tudo quanto é lado! Quem nunca foi em um evento dessa magnitude iria se espantar com tanta gente fantasiada! Como nós fomos no dia do show da banda FLOW, o evento literalmente lotou! Todos os ingressos disponíveis foram vendidos e ficou gente até pra fora do local tentando entrar. Sem dúvida foi um dos eventos mais lotados que eu já estive presente!






Também foi impressionante o número de grupos de cosplay. É muito bacana quando um grupo de amigos se reúne para irem fantasiados como um grupo de personagens. Vemos vários grupos de Bleach, One Piece, YuYu Hakusho entre outros. Várias pessoas também fazendo publicidade para fanpages no Facebook, além de nós, é claro! Haha! Aliás, para quem se interessou pela publicidade das irmãs Mario ali em cima, pode acessar a fanpage Planeta Sayajin clicando aqui.












Ao final da tarde tivemos o inédito show da banda FLOW aqui no Brasil. A banda que canta os temas "Go", "Re-member" e "Sign" do anime Naruto, também temas de Code Geass, Gundam, Eureka Seven e do filme do Dragon Ball Z. Se você assiste animes, com certeza conhece alguma música do FLOW! Confiram as fotos e as zueiras na hora do show!








Encontramos até um cosplay do Marcelo Rezende no meio da galera!
Confiram um vídeo exclusivo do cara! Se você for esse cara, comente a postagem! Haha!















E pra finalizar a nossa imeeeeeeensa postagem, na Fanzine Expo, nós entrevistamos o escritor Ricardo Ambrosio com o seu livro "A Passagem de Mael: Um Amigo". Um livro sobre fantasia que está no meio de um projeto para virar um filme ou série! Também estavam presentes no dia, Fabio Silva, autor do fanzine "Night Wolf" , Diego Maryo, autor do fanzine "A Saga dos Deuses", o casal Paulo Crumbim e Cristina Eiko do "Quadrinhos A2" entre outros! Postamos a entrevista aqui no site ontem, mas caso não tenha visto, veja aqui abaixo:


Caso queira acompanhar "A Passagem de Mael", acessem a Fanpage do Ricardo no link abaixo:
https://www.facebook.com/apassagemdemael?fref=ts
Adquiram o livro também que está muito bom! À venda nas livrarias!

E a zoeira never ends! Veja o que nós aprontamos por lá também! Haha!







E é isso aí, galera! Teve muito mais coisa nos outros dias, dubladores, bandas, apresentações, concurso cosplay, bingo e milhares de coisas mais! Mas vamos ficando por aqui.
Espero que tenham gostado da nossa cobertura sobre o evento!
Deu vontade de estar lá no meio? Pois é, mas mais eventos vão vir por aí e nós estaremos lá para fazer a cobertura! Comentem o que acharam das fotos!
Até a próxima, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário