terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Entrevista Armon #01 - Ricardo Ambrosio


Boa noite, galera!

Passando para deixar uma novidade para vocês!
Que a gente faz uma entrevista com alguém do ramo dos quadrinhos todo mês, vocês já devem saber. Mas esse mês, estamos começando o canal do Estúdio Armon no YouTube!
(Inscrevam-se já! O link é: http://www.youtube.com/channel/UCVzzdgcjB70ODxu-dUGQtGQ?feature=watch)

E dentro desse canal, vamos fazer entrevistas em vídeo! Como já devem estar sabendo, em dezembro fomos ao evento Ressaca Friends que aconteceu em São Paulo nos dias 20, 21 e 22. E lá entrevistamos o escritor Ricardo Ambrosio que estréia o nosso Entrevista Armon!

Confira o vídeo!




E se você quiser continuar acompanhando o trabalho do Ricardo e a saga de "A Passagem de Mael: Um Amigo" pode curtir a FanPage e acompanhar o canal da série no YouTube:

Facebook: https://www.facebook.com/apassagemdemael?fref=ts
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCxpFvOC206oFOLsGzPXHRyQ/videos

A Passagem de Mael: Um Amigo
Sinopse: Mael Gasparini nasceu ao meio-dia na data de 29 de fevereiro. Seu pai, um teólogo reconhecido internacionalmente, presenteia-lhe com um livro, o qual Mael deve ler apenas sob uma condição especial: a morte de seu pai. Meses após isto ocorrer, Mael decide passar seu aniversário de 27 anos em uma cabana no meio da floresta, para que assim pudesse ler o livro tranquilamente. Mas, repentinamente, sua vida muda por completo e ele acorda em meio a um mundo épico, onde o mundo que conhecia antes não é mais o mesmo, agora ele vive sob cultura e valores há muito perdidos: honra, amizade e lealdade. Descobrindo tais valores, Mael tenta sobreviver no estranho mundo onde um espírito maligno se utiliza dos sentimentos mais perversos existentes em cada ser, como o ciúme, a raiva e a traição, para libertar outro espírito trevoso, aprisionado tempos atrás, e assim dominar todos.

O livro está a venda na Livraria Saraiva! Corra já e adquira o seu!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4060367/a-passagem-de-mael-um-amigo

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário