quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Informações e Novidades

Bom dia, pessoal!

Tudo numa boa? Mais uma quarta-feira chega e mais uma postagem de bastidores. Hoje não tenho muito o que falar. Inicialmente eu iria fazer hoje a postagem sobre o Haru Anime, que eu fiz ontem e ontem que deveria ser a Hora da Caricatura, não teve. Mas enfim, vou só comentar algumas coisas hoje, então vamos lá?

- Férias

Eu já tinha comentado nas semanas passadas, mas agora vou só repassar o que eu já disse. Na próxima semana, eu e meu irmão Lucas estaremos em Guarulhos, a cidade onde nascemos, para passar uma semana. Lá não teremos internet e nem computador disponível o tempo todo. Estamos numa correria aqui para adiantar o conteúdo do Estúdio e não precisar deixar nenhum dia sem postagem. Nem que precisemos ir em alguma lan house ou coisa assim. Vai dar tudo certo!

- Ressaca Friends

No mês de dezembro em São Paulo, vamos estar presentes no Ressaca Friends. Um dos grandes eventos de anime da cidade da garoa que acontece nos dias 20, 21 e 22 desse mês. Graças a essa nossa viagem para São Paulo, poderemos comparecer por lá. Então se você mora nos arredores da capital e quiser nos conhecer, estamos lá vendendo nossos fanzines e prestigiando o evento!


- Fim do Lastemável

Após muitas idas e vindas, o Lastemável chegará ao seu final. O autor João Brandi está sempre sobrecarregado de serviço e na maior parte das vezes não sobra tempo para criar uma nova tirinha. Nós chegamos na decisão de finalizar essa nossa série tão irreverente. Porém com possibilidade de retornar no ano que vem, assim que o João terminar a faculdade e não tiver mais tanto serviço. Até lá, as nossas quintas serão preenchidas com uma postagem mais simples e não menos divertida para o nosso caricaturista oficial. Será a Charge da Semana! Toda quinta-feira ele postará uma charge, tipo aquelas de jornal, sobre alguma grande notícia da semana. É algo que faltava no Estúdio, e que pode aproveitar o potencial do João da melhor maneira, com sátiras. Aguardem!

***

Bom, por hoje é isso aí!
Qualquer novidade que aparecer, eu comento durante a semana.
Até a próxima, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário