terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estúdio Armon no Haru Anime 2013

Fala armonitas de plantão!

Tudo bem cocêis? Faz tempo que eu tava prometendo uma postagem assim, mas não tava dando tempo e nem coragem de fazê-la, mas resolvi fazer logo, antes que acumule mais postagens de eventos para fazer. Hahaha! Vou postar algumas fotos em tamanho pequeno para a postagem não ficar extensa demais, mas é só clicar nelas para ver em tamanho menor, ok?

Bom, se vocês acompanham o nosso site sempre, devem saber que no dia 15 de novembro, o Estúdio marcou presença no maior evento de anime da região de Presidente Prudente, o Haru Anime em sua versão 2013! O evento estava super bacana, tinha muita gente boa e muita diversão! Estivemos presentes eu, Fábio Gesse, meu irmão Lucas (Desenhista de Talento FC) e o nosso leitor punk Alysson Dias. Os dois últimos estavam lá especialmente para o lançamento de sua nova história em quadrinhos, "L'Onore di Mona Lisa".


Lucas e Alysson no lançamento de L'Onore di Mona Lisa

O Estúdio Armon mais uma vez dividiu o estande com a Paulo Comics do nosso parceiro Paulo Alberto e também com a Gibilândia, a melhor loja de quadrinhos da região, chefiada pelo nosso parceiro Pedro Leonelli! Agradecemos a vocês por nos apoiarem e dividirem o estande com a gente. Foi muito divertido!

À esquerda Lucas e seu "Talento FC" - À direita Paulo Alberto com suas obras "Dr Monstro" e "O herói que não salvou o mundo"

À esquerda, Pedro e o estande da Gibilândia - À direita, Eu e o Paulo no nosso estande de fanzines.

O estande Estúdio Armon - Paulo Comics tinha nossas histórias e fanzines disponíveis para venda e também exposição para quem quisesse dar uma olhada. O Estúdio Armon levou "A Princesa de Bernardes", "Talento FC" 01, 02 e 03 e nosso lançamento "L'Onore di Mona Lisa". Do lado da Paulo Comics, estavam as obras "Dr Monstro" e o lançamento dele "O Herói que Não Salvou o Mundo". Além dessas, ele também possui as obras "Sing" e "Kolumbos" mas ambas esgotaram antes do evento, infelizmente.

O estande da Gibilândia, acredito que tenha sido o mais procurado pelas pessoas que compareceram no evento. Todo fã de eventos e animes, também gosta de mangás, e a loja estava com uma grande variedade de títulos para o evento.

Entre a grande variedade de títulos da Gibilândia, nosso lançamento L'Onore di Mona Lisa!

À esquerda, a mesa de mangás usados da Gibilândia - À direita, eu tomando conta do estande Armon - Paulo Comics

Entre outros estandes, outro dos nossos parceiros marcou presença no Haru Anime! A Ike's Card Game Store estava lá com seu plantel de card games e acessórios relacionados. O Ikeda e sua esposa Yoko montaram um estande super show e também tinha uma área para jogar card game na sala ao lado. Quem curtia Magic, Yu-Gi-Oh, Pokemon TCG etc, teve diversão garantida!

À esquerda Ikeda e Yoko no seu estande Ike's Card Game Store - À direita nosso estande em conjunto

Outra coisa bacana que aconteceu nesse Haru Anime foi ter finalmente conhecido pessoalmente três pseudo integrantes do nosso Estúdio Armon! Mesmo morando perto, nós ainda não tínhamos nos conhecido. Estou falando delas: Val Bastos, a nossa twitteira de plantão, Mariele Ferragini, nossa futura escritora de light novels que irá estrear esse mês e Berta Otsuka que forneceu alguns roteiros para nós há alguns meses. Tiramos poucas fotos, mas podemos nos conhecer finalmente depois de vários meses só tendo contato pela internet. Vamos fazer um bom trabalho, galera!

Mariele é a mocinha loira da esquerda e a Val é a moça de óculos! Foi um prazer conhecê-las! Infelizmente não tiramos foto com a Berta. =/

Vários outros estandes estavam presentes para vender seus acessórios para a galera!
- Oriental - Produtos do Oriente - (18) 3822-2611
- Mistery Rock Store - (18) 3222-1645
- Mirai Anime Shop - (18) 9 9638-5152


Fotos dos estandes

No palco do evento teve sorteios, bingo, animekê entre outras brincadeiras. Também tivemos o concurso de cosplay, mas nós não tiramos fotos do concurso porque foi no segundo dia de evento. Nós não pudemos comparecer no segundo dia, infelizmente. Mas vejam algumas fotos que as pessoas que estavam presentes tiraram!




Bom galera, é isso aí!
Não coloquei muitas fotos para não ficar muito grande a postagem, mas quem quiser ver mais é só entrar na fanpage do Haru Anime no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.544213878995546.1073741825.134889076594697&type=3

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram parte dessa grande festa. Principalmente para aqueles que passaram pelo nosso estande e compraram nossas obras. São momentos assim que nos fazem seguir em frente. Foi bem divertido e estamos esperando vocês nos próximos eventos!

Até a próxima, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário