quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Belial's Contract e Anime West 2013

Fala galera!
Hoje não tivemos o Lastemável e como tenho algumas novidades para contar, decidi fazer essa postagem hoje. Geralmente temos esse tipo de postagem na quarta-feira mas ontem tivemos o Armon Entrevista com a Mariana Cagnin, que à propósito foi uma ótima entrevista! Desça um pouco a página para ler!
Hoje serão poucas novidades, mas confere aí!

- Novo parceiro

Caso você ainda não tenha reparado nos banners aí do lado, temos um novo site parceiro! É o site do mangá brasileiro Belial's Contract, dos meus parceiros Michel Costa e Lucas Rennó. Eu comecei a ler depois que comprei as edições da Mangá Pride (Uma revista bem bacana com mangás brasileiros, confira o site:
http://www.mangapride.com.br/mangapride/) e me surpreendi bastante com a qualidade das histórias. Vale muito a pena ler! Então clica no banner e vá dar uma olhada no trabalho dos caras que tá show de bola! Confira a sinopse:

Belial's Contract
Sinopse: A profecia bíblica chamada de arrebatamento se concretiza! Pessoas de bom coração são levadas da Terra por anjos. Esses humanos arrebatados serão premiados com uma vaga no paraíso. os anjos começam a se preocupar com o apocalipse, um evento que ocorre após o arrebatamento. Um plano de ataque deverá ser usado contra os demônios e os temidos cavaleiros do apocalipse. Os demônios decidem aproveitar o apocalipse para invadir o portão do paraíso com o uso de humanos chamados de “contratantes” e entidades chamadas de “advogados”. Uma guarra santa que decidirá o destino do universo está para começar.


- Anime West 2013

No próximo dia 14 de dezembro teremos mais um evento de anime em Presidente Prudente. Será a vez do Anime West receber os fãs de anime da região. Nós nem fizemos ainda a postagem sobre o Haru Anime! Hahaha! Bom, sobre o Anime West, será um evento muito bacana, em um local grande e deverá ter muitas coisas bacanas. Se o Estúdio Armon estará presente? Provavelmente não. Por que? É bem simples...

O estande do Estúdio Armon no Haru Anime é em conjunto com a Paulo Comics do nosso parceiro Paulo Alberto que é o dono do estande e fica a maior parte do tempo nele. Mas o estande da Paulo Comics não estará presente no Anime West e não temos condição de tomar conta do estande sozinhos, já que moramos fora da cidade onde o evento acontece. Além do mais com as nossas férias, eu e meu irmão vamos viajar, e como somos os representantes principais, provavelmente vamos passar batido pelo Anime West.

O fato é que os dois eventos de anime da região foram organizados muito perto um do outro e no mês de dezembro tem correria das férias e muita grana para gastar... 
Quem for, tire bastante fotos e se puderem ceder para nós, faremos uma postagem sobre também.
Prestigiem o evento que deverá estar muito massa! Fica o banner para vocês conferirem data e local.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário