quarta-feira, 1 de maio de 2013

Leitor Punk - Ilhas e Mortes



Olá pessoas, welcome to the Leitor Punk!
As coisas andam muito agitadas aqui no Estúdio, fechamos mais parcerias e aos poucos vamos expandindo nosso nome pelo estado.
Hoje, pela primeira vez irei falar de um filme: É um suspense tão legal que tenho certeza que irão se divertir muito... Aliás, é um ótimo filme para se assistir com a namorada, afinal não é tão pesado assim.
Então venha comigo e se divirta assistindo...




Caçadores de Mentes




Título original: Mindhunters
Duração: 106 minutos
Gênero: Terror
Direção: Renny Harlin
Ano: 2005
País de Origem: EUA / Holanda / Inglaterra / Finlândia








Sinopse: Numa ilha remota, o FBI treina uma divisão de elite através de um programa denominado Mindhunters, o qual visa a detecção de possíveis assassinos em série. O treino começa a correr mal quando esta divisão, constituída por sete jovens agentes,descobre que há um meticuloso assassino entre eles. Lentamente, metodicamente, o assassino vai eliminando um a um do grupo. À medida que os crimes se sucedem, os agentes começam a desconfiar uns dos outros. Todos são suspeitos e sob perigo mortal vão ter de utilizar ao limite as suas capacidades e inteligência contra um inimigo que os conhece na perfeição.

Opinando com o Leitor Punk

Direção: O responsável pela direção do filme é nada mais nada menos que o famoso Renny Harlin. Para quem não sabe, Mr. Harlin é perito em se tratando de filme de ação, mas mesmo esse filme sendo um "terror" ele não deixa a desejar, pois conseguiu fazer um ótimo trabalho.
Talvez o filme dirigido por ele que obteve maior sucesso tenha sido Exorcista - O Início

Enredo: Como vocês repararam na sinopse o enredo é meio clichê para os dias atuais, mas vamos levar em conta que esse filme foi lançado em 2005, Então temos que relevar esse ponto.
Quem acompanha séries e filmes americanos sabe que o FBI está presente na maioria deles, também não é pra menos, pois o FBI é como se fosse o Bope aqui no Brasil multiplicado em 100 vezes.
O que você leitor irá achar mais interessante são as mortes, pois a forma que elas acontecem não são normais. Eu posso te garantir que até um simples tiro pode ser uma morte legal, e o mais legal disso tudo é saber quem é o assassino entre eles... Uma coisa eu posso falar para você, o assassino está na capa xD.

Trailer do Filme




Bom, então é isso pessoal...
Até o Próximo Leitor Punk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário