quarta-feira, 17 de abril de 2013

Informações da Semana

Boa noite a todos!
Não, não é o Leitor Punk falando. Hoje é foi dia de Leitor Punk mas devido a alguns imprevistos o Alysson não pode postar a seção hoje. Lembrando que esta seção é quinzenal, mas imprevistos podem ocorrer, não é mesmo? Hehe.

Quem está falando é o Fábio e vim trazer algumas informações só para manter vocês antenados nas ações do Estúdio Armon! Então vamos a elas:

- Nikkei Fest

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio vai acontecer em Presidente Prudente o Nikkei Fest 2013. Um evento sobre cultura japonesa com danças, artes marciais, comidas típicas e estandes. Haverá um estande da nossa parceira Gibilândia mas infelizmente não teremos gibis do Estúdio Armon disponíveis para venda devido à um pequeno problema de comunicação, mas nos próximos eventos a gente vai chegar com força!
Quem estiver interessado em visitar o evento pode conferir mais informações no site:

- Space Geeks

O site Space Geeks que vende quadrinhos e artigos geeks firmou uma parceria com o Estúdio Armon e agora nossos quadrinhos estão sendo vendidos no site deles! Para quem tinha receio de fazer a compra aqui pelo blog por depósito bancário pode estar comprando do site da Space Geeks que faz por Pag Seguro, Cartão entre outros. O preço continua o mesmo! Confira no site: http://spacegeeks.com.br/



- Tools Challenge

Finalmente foram impressos os exemplares do primeiro volume de Tools Challenge de Max Andrade, o mais novo mangá brasileiro profissional. O material é de ótima qualidade e a história é sensacional. O Estúdio resolveu dar uma força na divulgação, quando o nosso exemplar chegar, vamos postar fotos! Por enquanto fiquem com a foto que o próprio Max postou no facebook e quem se interessar em comprar, pode fazer pedido pelo site: http://www.toolchallenge.net/
- Kolumbos

Essa semana também foi impresso o mais novo fanzine da região de Presidente Prudente: Kolumbos de Nivaldo Gonçalves e Paulo Alberto, dois amigos meus. Também estamos dando uma força pra eles por que os caras lutaram por muito tempo pra transformar esse projeto em quadrinhos e o negócio tá fera demais!
Está à venda na Gibilandia: http://gibilandia.com.br/
Ou também no Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente com o Paulo Alberto.
Ou ainda na EBAC com o Nivaldo ou com o Hélio. Boa sorte, rapaziada!


- Loretto

Provavelmente nossa nova tirinha estreará sexta-feira mesmo, já está em fase de edição e aposto que vocês gostarão do que vão ver. Feita totalmente pelo Wellington Gasparin que está dando duro nesse projeto. Espero que gostem tanto quanto estamos gostando de desenvolvê-lo!


Então acho que é isso pessoal!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário