segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jango, o Frango #03 - Raio de Sol

Bom dia!! (Já repararam que eu só posto no blog na parte da manhã?)

Venho trazer a terceira tirinha do Jango, o Frango hoje. Essa eu me matei pra editar, como pode ser tão difícil contornar um desenho de 4 quadrinhos, hein? Espero que pelo menos faça vocês rirem.

(Clique para ampliar)

Hoje tenho alguns assuntos para comentar, então vamos lá:

- Luto
Deixo aqui nesse espaço minhas sinceras condolências as famílias das vitimas da tragédia que aconteceu numa boate do Rio Grande do Sul. Um terrível incêndio que matou 232 pessoas na madrugada passada por conta de um show pirotécnico mal executado por uma banda e pra piorar, os seguranças da boate Kiss não deixaram as pessoas saírem, trancando as saídas de emergência por conta da falta de pagamento da entrada. Agora esses seguranças deveriam responder por esse crime, mas enfim...

- Tools Challenge
É com grande prazer que informo que Tools Challenge vai ser impresso! Lembram-m algumas semanas atrás, quando comentei que o autor Max Andrade estava com um projeto no site Catarse (Site que reúne doações para realização de projetos)? Pois a meta foi alcançada e finalmente o mangá brasileiro Tools Challenge será impresso! Quando for lançado veio trazendo uma resenha.
Quem não conhece Tools Challenge ainda, pode ler os 5 primeiros capítulos no site deles: Tools Challenge

- Talento FC 01
O nosso próximo fanzine impresso está praticamente na agulha do revólver! Faltam alguns pequenos detalhes de edição para poder mandar para a nossa querida Fabiana na gráfica Eco Office em Presidente Prudente/SP. Vai ser a primeira história em quadrinhos com continuação do Estúdio Armon, lembrando que "A Princesa de Bernardes" era volume único e apesar dos pedidos por uma continuação, está fora dos nossos planos por enquanto.

- Monomania
Monomania será nosso próximo fanzine para leitura online, como já havia dito (Eu tinha dito, né?) e já está em fase de edição. Será um one-shot de 10 páginas e nada mais que isso. Em breve mais sobre ele.

Era isso que eu tinha pra dizer hoje. Espero que o Jango tenha agradado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário