domingo, 13 de janeiro de 2013

Jango, o Frango #02 - Peru

Bom dia a todos!
Hoje venho postar para vocês a segunda tirinha da série "Jango, o Frango"!
Essa tirinha foi meio que, um especial de natal. -sóqnão xD
Espero que agrade à todos.

(Clique para ampliar)

Além da tirinha, trago mais dois assuntos hoje:

- Tools Challenge

O Max Andrade, vencedor do Concurso Seja o Novo, da Ação Magazine, iniciou uma campanha para financiar a versão impressa de seu mangá Tools Challenge.

A forma de financiamento do mangá dele está sendo feita pelo site de financiamento coletivo, o Catarse, onde você paga o valor que quer e em troca recebe uma série de recompensas, dependendo do valor. Porém, existe um prazo e uma meta que devem ser cumpridas para que o projeto possa realmente ser financiado.
Para ver maiores informações, cliquem no link abaixo:

http://catarse.me/pt/ToolsChallenge

O valor mínimo que você pode doar é de R$ 10,00 e convenhamos, não é um valor alto. Além disso, caso o projeto não dê certo (não atinja a meta necessária), o seu dinheiro é devolvido, sem grandes problemas.
Outra coisa que facilita é que você pode realizar o cadastro através de sua conta no Facebook e dá pra pagar no boleto.
Vamos ajudar, pessoal!

- Novo Integrante: Alysson Dias

Como vocês puderam conferir no post passado, o Estúdio Armon tem o prazer de receber este novo integrante que é amigo nosso de longa data. Ele vai estar colaborando com roteiros e cuidará da área de notícias, novidades, análises e recomendações do blog.

É com pesar que digo que logo após ele entrar no projeto, ele está se mudando para Rio Preto (Que fica bem longe daqui), porém nosso projeto não será abalado pela distância! A internet está aí! Um dos nossos integrantes mora no Ceará então não se preocupem que o Estúdio estará com força total. Sei que vai ser difícil pra você, Alysson, mas estamos juntos aqui, em Rio Preto ou em Tarabai! =P

Bom, por hoje é só, pessoal!

Um comentário: