sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

2º Torneio das Chamas - 2022

 Em 2022 o Armonverso voltou a tremer com diversas batalhas épicas! A entidade cabeçuda voltou a ficar entediada e resolveu reunir os 64 viajantes mais fortes de seus universos para lutarem em uma arena cósmica! E assim, o Torneio das Chamas teve sua 2ª edição!

A grande brincadeira que criamos para movimentar os personagens, autores e leitores foi um sucesso em 2021 e resolvemos repetir ano a ano. Esta postagem está saindo bem atrasada, até porque, o torneio de 2023 já acabou... Mas antes tarde do que mais tarde, não é mesmo?

Dessa vez também tivemos convidados especiais para serem juízes de algumas lutas! Caio Leão e Chama Dark, do canal Tropa do Lámen foram brilhantes em batalhas pontuais!

Infelizmente dessa vez recebemos menos fanarts e não tivemos nem ao menos 1 por luta... Então resolvemos mostrar apenas dos que recebemos. Obrigado a todos que fizeram parte!

1ª FASE







Artistas que fizeram artes para a 1ª Fase:

2ª FASE


Artistas que fizeram artes para a 2ª Fase:

OITAVAS DE FINAL




Artistas que fizeram artes para as Oitavas de Final:

VENCEDOR



Clique na capa acima para ver como foi a final do 2º Torneio das Chamas!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O que achou da iniciativa toda? Empolgado para o próximo Torneio das Chamas? Quem será o próximo vencedor? Nos vemos em breve, na arena do ARMONVERSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário