quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Sideral - Capitulo 03

Sideral

Capitulo 03 - Tum-ma e Gum-ma, os Caçadores de Recompensa!
Gênero: Comédia, Aventura
Páginas: 15
Formato: Série
Roteiro: Ednaldo Alves
Desenho: Ednaldo Alves

Sinopse: Yuri é um garoto que sofre bullying por falar por aí que tem um amigo extraterrestre. Em nome de uma memória que ele insiste guardar, Yuri espera o retorno de seu amigo ET para que possam cumprir a promessa que fizeram. 






Links Alternativos de Leitura: ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - Fliptru - Agakê (App)

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Loja Armon

BOA LEITURA!

















5 comentários:

  1. Cara descobri esse site hoje e maratonei seu mangá se vc estiver lendo isso, que sensacional as suas obras desenhos!! cara a profundidade hachuras perspectiva tudo tá perfeito cara!! de verdade amei muito tem algum jeito de falar com ? onde vc pode me dar umas dicas e me ensinar algo se puder por favor me ensine!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Muito obrigado mesmo. Fico feliz que esteja gostando de SIDERAL! Fico mais feliz ainda por saber que tá gostando do desenho que é o meu ponto fraco. Depois de tentar algumas parcerias resolvi eu mesmo desenhar minhas histórias. Você pode me acompanhar pelo FaceBook ou no Instagram na página @Kamieditora, ou mesmo por aqui no site e no canal do Estúdio Armon. Valeu pelo apoio e espero contar com sua companhia nessa jornada. Valeu! ^_^x

      Excluir
    2. Ponto fraco? ta brincando cara curto muito seu traço de vdd se puder não muda ele, seus traços me lembram one piece outra obra fantastica!

      Excluir
    3. Poxa! Muito obg mesmo! Tbm gosto muito de One Piece, com certeza é minha maior inspiração. Valeu pelo apoio! ^_^x

      Excluir
  2. 😶 Brasil não tem futuro mesmo

    ResponderExcluir