quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Sideral - Capitulo 01

Sideral

Capitulo 01 - Um Amigo das Estrelas
Gênero: Comédia, Aventura
Páginas: 14
Formato: Série
Roteiro: Ednaldo Alves
Desenho: Ednaldo Alves

Sinopse: Yuri é um garoto que sofre bullying por falar por aí que tem um amigo extraterrestre. Em nome de uma memória que ele insiste guardar, Yuri espera o retorno de seu amigo ET para que possam cumprir a promessa que fizeram. 






Links Alternativos de Leitura: ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - Fliptru - Agakê (App)

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Loja Armon

BOA LEITURA!

















17 comentários:

  1. opa, depois de um tempo consumindo as hqs da action hiken, descidi ler sanderal.
    E bom, gostei bastante da premissa, e também ne fez pensar. tipo, pq rotulamos as pessoas sem saber q ela vive.
    e também achei bem loka a ideia. continua q ta legal.
    forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! Valeu por dar uma chance para Sideral. Essa história vai mostrar muito isso de como os rótulos estragam relações que poderiam ser incríveis se simplesmente exercermos empatia. Vai acompanhando que garanto que terá muitas surpresas. Mais uma vez, obrigado por ter dado essa chance a Sideral. Até a próxima! ^_^x

      Excluir
  2. Gostei. Boa apresentação, pelo começo tá bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Unknown Muito obrigado!!! Valeu por dá essa chance a SIDERAL e deixar aqui sua opinião sobre a obra! Espero continuar com sua companhia nessa jornada! Valeu!!! ^_^x

    ResponderExcluir
  4. Oxente, injurypast e sideral... Estúdio armon está na era de ouro!

    ResponderExcluir
  5. (MASLOW BARROSO) Muito obrigado por acompanhar SIDERAL!!! Oxente e Injury Past tbm são obras incríveis!!! Feliz demais de ter minha obra entre elas! Valeu ^_^x

    ResponderExcluir
  6. Olá,então,eu conheci a armou por causa de um vídeo do narrativando e a história aki tá interessante,espero ver uma ótima obra

    ResponderExcluir
  7. muito bom
    qnd eu puder vou compra o volume 1

    ResponderExcluir
  8. Anônimo25 de setembro de 2022 22:25
    Opa, seja bem-vindo!!! O vídeo do Narrativando sobre mangás brasileiros é show demais!!! Espero que goste de Sideral e nos acompanhe nessa jornada!!! Valeu! ^_^x

    ResponderExcluir
  9. gabrielmourax
    Muito obrigado por ler e deixar seu comentário!!! Valeu por todo apoio!!! ^_^x

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu curti a história, eu tbm estou fazendo uma mangá sobre aventura espacial, espero um dia postar ele aqui tbm :3, mas uma coisa que eu percebe é que o capitulo pareceu muito corrido para o inicio da história

    ResponderExcluir
  12. MaxPJ4 de dezembro de 2022 às 13:35
    Que bom que curtiu Sideral!!! O espaço é um ótimo pano de fundo para histórias, né? Abre tantas possibilidades! Espero que faça sua história! Obrigado por ler e deixar seu feedback!!! ^_^x

    ResponderExcluir