terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

T-Hunters - Capitulo 01

T-Hunters

Capitulo 01 - Aquele que Não Acredita
Gênero: Aventura, Ação, Drama
Páginas: 45
Formato: Série
Roteiro: Israel Guedes
Desenho: Israel Guedes

Sinopse: Para Ken'Ichi, já era difícil tentar ter uma vida normal seguindo os ensinamentos deixados por alguém importante para ele. E ainda tem que lidar com os problemas trazidos pela rixa entre duas organizações secretas: T-Hunters e Caçadores de Recompensas. Será muito azar? Ou tal situação o ajudará a resolver seus conflitos?






Links Alternativos de Leitura: ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - Agakê (App) - Tapas [ING]

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Esgotado

BOA LEITURA!















































7 comentários:

  1. Incrível! A arte é linda e os personagens foi muito bem engajado. To ansioso para ler os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, alguns diálogos foi bem expositivos, por exemplo os daquelas 3 velhas no velório, não teve necessidade pois depois na última conversa o protagonista deixa bem claro qual a relação com sua irmã, mas no geral foi um capítulo muito bom.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito bom gostei dms o protagonista é bem azarado teve um dia bem difícil e fizeram ele parecer um fracassado com aquelas 3 no velório fazendo dar outra ideia sobre ele e da pra ver que ele não liga para o que os outros pensam dele já que ele ama muito a irmã dele e se arrepende quero ver como fala vai se sair como T-hunter 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante é bem engraçado vou comprar a versão física

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt ,a história parece ser mt boa ,o personagem é mt azarado e divertia os outros personagens são bem aproveitados, alem do roteiro ser mt legal ,tem umas falhas no diálogo ,as vezes uma letra errada mas td bem acontece não deixa de ser uma obra incrível ... espero q tenha seu reconhecimento e uma adaptação pra um anime

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante achei bem legal,o roteiro pelo jeito foi bem feito,e isso ajuda a conhecer melhor os personagens da obra.

    ResponderExcluir
  7. Arte muito boa, cenas de ação fantásticas

    ResponderExcluir