sábado, 29 de dezembro de 2018

Saga Sem Fim - Capitulo 01

Saga Sem Fim

Capitulo 01 - Rota Comercial
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia
Páginas: 33
Formato: Série
Roteiro: Ryuujin Brazil
Desenho: Ryuujin Brazil

Sinopse: Há séculos, a tríade de dragões deuses tem devastado terras e dominado territórios. Um guerreiro corajoso élfico enfrentou e derrotou o Dragão do Raio certa vez. Tempos de paz duraram até 12 anos atrás, quando o reino dos elfos foi destruído pelo Dragão de Gelo que retornou buscando vingança. O príncipe Astal era só uma criança e anos após, ele busca uma forma de devolver a vingança e derrotar o terrível dragão que dizimou sua família. 



Links Alternativos de Leitura: ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - Agakê (App)

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Não possui

BOA LEITURA!































26 comentários:

  1. Kra,sobre o traço ele é lindo, é bem simpático e os personagens se diferenciam um do outro muito bem, curti q vc não abusa de reticulas, e tem um talento incivel pra fezer cenários e criar mundos

    ResponderExcluir
  2. Fala Ryuijin, aqui é o SatoshiKun que tava assistindo a live outro dia. Então cara, vc tinha dito q seu traço era pesado e talz, eu não achei n, porém notei uma coisa, a sua liz e sombra. Bem em alguns quadros tem bastante componentes devido ao cenário e tal, mas vc coloca pouca luz e sombra, aí o desenho fica "chapado" soa um pouco uma.imagem sem profundidade e deixa um pouco difícil de entender o quadro pois acabamos vendo muitos traços, n sei se é devido ao software q está usando ou outra coisa. Tirando isso que citei achei incrível o trabalho e sem dúvida DEVE ser continuado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu Kelvin, já anotei sua dicas aqui, obrigada por ler e espero que continue nós siguindo.

      Excluir
  3. Muito bom! So achei (que nem o kelvin) que aquele senário seria mais interessante com reticulas pra dar profundidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anida não sei se vou pôr retículas em todas as pagpági na versão digital, talvez quando sair a versão definitiva impressa tenha retícula em todas.

      Excluir
  4. Muito Bom hein!!! Já quero ler o próximo!!! essa é a minha primeira hq brasileira q eu li e vou t falar, n perdemos em nada para os gringos!!!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui através de um review feito pelo Roberto Silver no facebook. E devo concordar com a análise que ele fez. Realmente sua arte é muito boa, com um traço bastante individual. Não me incomodo com a falta de reticulas, na verdade até gosto desse traço mais limpo. Espero ver mais capítulos futuramente e feco realmente feliz com o cenário que está se formando para o mangá nacional ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Wagner, logo,logo novas páginas estarão disponíveis no site.

      Excluir
  6. Caí aqui nem pela sua história, mas a capa já chamou atenção. Os cenários estão ótimos, mas não deu pra conhecer muita coisa porque a história está no início. Só não curti o nome do personagem, mas isso é um detalhe que não conta - desejo sucesso!

    A única reclamação que eu dou é porque deveria ter um pouco mais de páginas para entender melhor o enredo. Mas está incrível do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo por lê minha história, espero que logo estarei postando novas páginas.

      Excluir
  7. Muito bom cara gostei bom traço falta refinalo um pouco mais tá massa... Gostei mesmo parece japa mais no estilo brasuka...

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM PARABENS, GOSTEI DA LEVEZA COMO A HISTORIA É CONDUZIDA

    ResponderExcluir
  9. Gostei mto da história só me incomodou um pouco pq vc ficou transitando entre páginas no digital e à mão,e se nota uma grande diferença, mas fora a isso é foda S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pelo feedback wip990, fico feliz que tenho gostando.

      Excluir
  10. Cara, espero sinceramente que está obra seja uma das mais atraente mais do que já é, gostei dos traços e do seu toque parabéns e continue sempre fazendo o melhor, e isso me deu a inspiração que eu precisava, não vejo a hora de colocar uma das minhas 3 histórias no quadrinho também. Boa sorte manono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Fiquei emocionado agora em sabe que minha humilde história te motivou de alguma forma, espero lê suas histórias em breve. Boa sorte 🤜🤛

      Excluir
  11. Gostei bastante do universo da história, só senti falta de saber as motivações Dos dragões, Além de dominações de territórios, tipo espécies que concorrem por algum bioma? talvez isso seja abordado futuramente né isso ? Realmente achei interessante a treta com os elfos. Outro ponto que ficou bem marcado foi em relação ao traço, que claramente teve uma súbita transição dentro do msm arco. O uso de pouca ou nenhuma retícula não me incomodou, achei legal mas acho que colocar algumas também dê destaque aos personagens em cena, tipo a chegada do leão de três olhos que foi destacado pela retícula do cenário , tá ligado? No geral a arte tá incrível e espero ver a conclusão da história ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu brother, muito obrigado pelo seu comentário, pois são eles que me fazem melhora mais e mais.a historia dos dragões teram uma parte desenvolvida no segundo capítulo que já está disponível, em questão do traço é porque as primeiras 6 páginas desenhei no final do ano "acho que foi no finalzinho do ano de 2019" e as restantes foi quase no final de 2020 "eu acho" hu,hu,hu

      Excluir
  12. Cara, Esse Primeiro Capítulo eu Adorei, Mds
    Espero que tenha mais Capítulos Daqui pra Frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e confie que tem mais sim

      Excluir
    2. Olá, Sr.Mizardy, fico feliz em saber que tenha gostado, são comentários assim que nos dar força para continuar desenhando.

      Excluir