quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Action Hiken #35 - Setembro/2018

Epa!
Mais um atraso nessa postagem, mas é que esses últimos dois meses foram completamente malucos e frenéticos por aqui, com o aniversário de 6 anos do Estúdio Armon e de 3 anos da Action Hiken. Sem enrolar mais, vamos logo para a postagem...

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Começamos a edição com uma estréia muito aguardada desde o começo do ano: Valón! Agora com um novo desenhista, o incrível Leo Porto, o roteiro de Joey, do canal Mangá Tube, teve sua serialização iniciada, repleta de lutas, vingança e jornada para autoconhecimento!

Age of Guardian aparece em seguida, voltando após alguns meses em hiato. O traço da Ingrid parece que melhora cada vez mais, e neste capítulo, veremos algumas técnicas incríveis usadas por Hana e Kai em conjunto!

O grande mistério que ficou no ar, em Demon Hunters, é revelado! Quem tomou o tiro? Quem é a nova caçadora de demônios que apareceu em seguida? Você precisará ler a obra de Diogo Cidades para saber.

Após perceber seu engano, Grid passa a acreditar em Riot em Hooligan, e ambos se meterão em uma confusão maior ainda, tentando descobrir quem é o assassino de juízes. Agora, a obra de Jayson Santos será bimestral.

Em Two-Sided, é a vez de Onatah mostrar que também sabe lutar e ela não desaponta com suas técnicas xamãs. O mangá de Jazi Almeida se aproxima do final de sua primeira fase antes de um time skip.

O primeiro one-shot da edição fica por conta de Andreso Costa, ex-assistente da Ingrid Oliveira, que agora tenta sua própria obra. Sentimental Clube mostra o inexperiente jogador de futsal Gustaff, e sua habilidade de deixar suas emoções ditarem seu ritmo em quadra.

Ao final da revista, tivemos também um one-shot completamente colorido, do autor Marcos Gratão. Ajudante de Alienígenas é uma série que possui até animações no canal do autor, que você pode conferir clicando aqui.

Claro que sempre temos as tirinhas no fim da revista, com Gatafunhos, de Rafael Brindo, Tê Rex, de Marcel e Marceli Ibaldo, e Escovando os Dentes com João, de Giovanni Kawano. E As Aventuras de Shinobinho nessa edição, visitou o sertão de Oxente!


***

Neste mês não tivemos Mila, Anjo da Guarda, Oxente e Hunter, devido a suas periodicidades bimestrais. Em adição, Final Spark entrará em um pequeno hiato, onde se junta com O Som da Coragem.

Após muitos pedidos, nesta edição lançamos o 4º Concurso de Mangás, e com prêmios para os vencedores! O regulamento foi revelado nas páginas da revista, mas também pode ser conferido na íntegra clicando aqui. Os 5 vencedores serão publicados numa edição extra da Acton Hiken, que será lançada no mês de dezembro! O resultado sairá na edição #37!



***

ACTION IMPRESSA

Você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket ou padrão! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #35:
https://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-35/

Você também pode fazer a sua ASSINATURA para receber a Action Hiken todo mês na sua casa com brindes exclusivos! Para isso, basta acessar ao Apoia.se do Estúdio Armon e escolher a recompensa de R$ 20 para pocket ou R$ 25 para padrão. Faça parte do clubinho da Ação!


Assine a Action Hiken: http://apoia.se/estudioarmon

Os brindes desse mês são mais cards do Trading Card Game Action! Todo mês, novos cards dos personagens da Action, referentes a série que está na capa. Cada card tem seus atributos e você poderá batalhar com seus amigos usando seus personagens favoritos! Assine e comece sua coleção!
Neste mês, os cards iniciais de Valón, Toriú, Oshizu e Dekisan, da série estreante Valón!

***

TOC #35 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #35 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nossos parceiros Joey e Fatal comentaram os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


Na próxima edição, estaremos em festa! A edição de 3 anos terá capa especial colaborativa e também a estréia de uma nova série de música!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário