terça-feira, 2 de outubro de 2018

Action Hiken #34 - Agosto/2018

É dia de rock, bebê!
Como cêis tão? Bão mesmo ou não? Sei que a edição 35 provavelmente já deve ter saído quando essa postagem for ao ar, mas eu acabo sempre esperando sair as análises de TOC para linkar nessa postagem. Isso não é desculpa pelo atraso, mas vocês estão vendo quantas coisas estamos lançando aqui, né? É muita coisa... Enfim...

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

O destaque dessa edição foi para Mila, de Paulo Alberto, onde a nossa roqueira favorita vai morar com sua recém conhecida Mary e apronta um monte de confusões por lá.

O segundo capitulo da série mais arretada dos últimos tempos, chega pelas mãos do Rhenato Guimarães! Em Oxente, neste mês, veremos um pouco do passado do menino Serafim.

Hooligan vai encerrando um arco e preparando terreno para o arco principal nesta edição. O Jayson Santos agora está a todo vapor para encaminhar a série a sua metade.

Em Two-Sided, a luta de Hiro Wolf chega ao fim, e algo que também está chegando ao fim é o arco do torneio, conforme informado pelo autor Jazi Almeida. Um breve hiato se aproxima e com ele, a preparação para o arco principal da obra.

Anjo da Guarda nos revela alguns novos segredos sobre a magia de Julia e sua relação com Acaiah vai se tornando cada vez mais co-dependente. O que será que a Pammella Marins nos mostrará a seguir?

Tivemos um one-shot muito pedido pelos desenhistas iniciantes. Insane Crow, de Juarez e Danilo, é bem popular nas redes sociais e agora mostramos um pouco do que essa dupla pode fazer. Gostariam de ver uma série? Comentem abaixo!

Para fechar a edição, tivemos a primeira parte de um one-shot chamado Hunter, de Vinicios Santana. A obra teve um encadernado financiado pelo Catarse, e agora sai nas páginas da revista. Mês que vem teremos a sua conclusão.

Claro que sempre temos as tirinhas no fim da revista, com Gatafunhos, de Rafael Brindo, Tê Rex, de Marcel e Marceli Ibaldo, e Escovando os Dentes com João, de Giovanni Kawano. Também tivemos uma estreia chamada As Aventuras de Shinobinho, de Francinildo Sousa, onde o mascote do youtuber irá percorrer a cada edição, um universo de alguma série diferente da Action! Legal, né?


***

Esse mês não tivemos Demon Hunters e Final Spark devido a sua periodicidade bimestral. Em adição, Age of Guardian e O Som da Coragem seguem em hiato. À partir desse mês, Mila e Anjo da Guarda passarão a ser bimestrais também, para melhor acomodar os artistas para produzirem sem estragar as obras na correria.

Neste mês, o Francinildo Sousa estreia uma série tirinhas com um propósito bastante peculiar. Seu personagem, chamado Shinobinho, que também é mascote do seu canal no YouTube, O ArtistA ANIME, irá passear a cada mês pelos universos de cada série da Action. As interações cômicas mostrarão a união neste enorme Actionverso! A primeira tirinha será ambientada no universo de Age of Guardian! Fiquem ligados!


***

ACTION IMPRESSA

Você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket ou padrão! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #34:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-34/



Você também pode fazer a sua ASSINATURA para receber a Action Hiken todo mês na sua casa com brindes exclusivos! Para isso, basta acessar ao Apoia.se do Estúdio Armon e escolher a recompensa de R$ 20 para pocket ou R$ 25 para padrão. Faça parte do clubinho da Ação!


Assine a Action Hiken: http://apoia.se/estudioarmon

Os brindes desse mês são mais cards do Trading Card Game Action! Todo mês, novos cards dos personagens da Action, referentes a série que está na capa. Cada card tem seus atributos e você poderá batalhar com seus amigos usando seus personagens favoritos! Assine e comece sua coleção!
Neste mês, os cards iniciais de Mila e Jancos, da série Mila!

***

TOC #34 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #34 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nossos parceiros Joey e Fatal comentaram os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.



ANÁLISE - ACTION #34 N'O ARTISTA ANIME

Também tem análise das edições da Action no canal O ArtistA ANIME! E todo mês, o grande Francinildo Sousa faz uma análise de alguma obra destaque ou algum aspecto diferente de cada edição. Aproveite e se inscreva no canal, deixando aquele like maroto pra fortalecer!


Na próxima edição, anunciamos um concurso de mangá e a estréia de Valón! Aguardem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário