quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Inktober 2018 – Lista Estúdio Armon

Olá aqui quem digita é Andressa Gohan e após um período longe do site mais conhecido como minhas férias, estou aqui para apresentar a lista do Inktober 2018 do Estúdio Armon essa belezinha aí embaixo. Para este ano o tema é super-heróis e você pode criar o seu, usar algum personagem de Boku no Hero Academia famoso, enfim o que achar mais bacana. Na nossa listinha especialmente produzida para vocês, as hashtags utilizadas são #inktoberarmon e #inktoberarmon2018. Além disso, vocês também podem marcar o Estúdio usando o @estudioarmon.


O Inktober foi criado em 2009 pelo ilustrador Jake Parker e traz a proposta de produzir 01 desenho por dia durante todo o mês de outubro. De forma geral, é criada uma lista com palavras para inspirar o artista a criar o que vier á cabeça e em alguns casos possui até um tema central (elfos, artistas, personagens dos quadrinhos, etc.). Todos os anos ele produz uma lista oficial em seu site




listinha oficial
Ilustra super badass do cara


O grande objetivo o Inktober é se desafiar e apreciar a imensidão de artistas no mundo que unidos pela #inktober fazem trabalhos maravilhosos, por vezes usando apenas caneta nanquim. Parece simples, mas já vi artista se matando em rede social aews confuso se no inktober usa-se somente um material específico e para sanar qualquer treta desnecessária dúvida, seguem as palavras do próprio criador, “qualquer um pode fazer o inktober, basta pegar uma caneta e começar a desenhar” ou seja para de show e desde desse palco usem esferográfica, caneta nanquim, aquarela, mesa digitalizadora, grafite, meleca do nariz o que acharem conveniente e divirtam-se! Tem casos até de pessoas que não conseguem fazer todos os dias e escolhem alguns em que é possível ilustrar, como uma vez por semana, o que também é válido tudo bem gente não precisam desculpar-se, relaxem e curtam o momento. Todo ano eu me esforço para participar e digo que é um processo único para o artista, vale super a pena. Alguns prints que desenvolvi que mais gostei foram de algumas participações no desafio do inktober.

As hashtags oficiais utilizadas são #inktober e #inktober2018 e pode-se marcar também @jakeparker e @inktober.



E então? Vamos participar este ano e soltar a imaginação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário