terça-feira, 4 de setembro de 2018

Action Hiken #33 - Julho/2018

Hey galera!
Sei que pode parecer que, apesar de estar repleto de postagens, o site está bagunçado... Mas logo tudo vai ficar do jeitinho que planejamos, e aposto que vão gostar! Tá meio atrasado, mas veja o que rolou na edição #33 da Action Hiken!

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Hooligan, de Jayson Santos, foi o grande destaque desse mês, com o anúncio do lançamento de seu volume 3 impresso! E com ele, a conclusão da luta entre Keine e Danko! Quem ficará com o território?

A série portuguesa, Demon Hunters, de Diogo Cidades, também chega com um dos capítulos mais frenéticos de toda a Action Hiken! May enfrenta o pai em uma cena humilhante, mas seu irmãozinho não vai deixar barato.

Kazui finalmente se reúne com seu grupo, para tentar escapar daquela caverna, em Final Spark. O autor, Mailson Ferreira é um dos que tem o traço mais elogiado de toda a revista, vale a pena conferir!

Com um choque de poderes, a batalha de Yui no torneio, chega ao fim. E após ela, o sinistro Hiro Wolf aparece para sua luta. Quem sairá vencedor de ambas as batalhas em Two-Sided? Nos conte mais, Jazi Almeida!

Em Anjo da Guarda, a relação de Julia e Acaiah se estreita cada vez mais, apesar de parecer proibida. A série de Pammella Marins, é uma obra de arte!

Finalizando a revista, tivemos a volta do autor Marcos Turatti (Sabaku Sandã) sob o pseudônimo Animes Machines, para o one-shot Sempreman, uma divertida história gag, tirando sarro dos clichês de super heróis.

No fim da revista sempre temos séries de tirinhas e neste mês, contamos com Gatafunhos, de Rafael Brindo, Tê Rex, de Marcel e Marcelli Ibaldo, e Escovando os Dentes com João, de Giovanni Kawano!


***

Esse mês não tivemos Oxente, devido a sua periodicidade bimestral. Em adição, também não tivemos Age of Guardian e Mila, por alguns imprevistos na produção, mas para compensar, tivemos Demon Hunters saindo nesse mês, já que mês passado não teve. O Som da Coragem segue em hiato.

E é com muito orgulho que podemos dizer que a Action Hiken #24 foi indicada ao Troféu HQ Mix 2018, na categoria Publicação Mix! Foi uma grata surpresa que faz valer a pena todo o empenho que sempre temos com a revista. Ganhar é difícil, mas só de estar entre os indicados, já é uma imensa honra!

***

ACTION IMPRESSA

Você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket ou padrão! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #33:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-33/

Você também pode fazer a sua ASSINATURA para receber a Action Hiken todo mês na sua casa com brindes exclusivos! Para isso, basta acessar ao Apoia.se do Estúdio Armon e escolher a recompensa de R$ 20 para pocket ou R$ 25 para padrão. Faça parte do clubinho da Ação!


Assine a Action Hiken: http://apoia.se/estudioarmon

Os brindes desse mês são mais cards do Trading Card Game Action! Todo mês, novos cards dos personagens da Action, referentes a série que está na capa. Cada card tem seus atributos e você poderá batalhar com seus amigos usando seus personagens favoritos! Assine e comece sua coleção!
Neste mês, os cards iniciais de Riot, Sasha, Rest e Keine, da série Hooligan!

***

TOC #33 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #33 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nossos parceiros Joey e Fatal comentaram os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


Mês que vem teremos um anúncio sobre a série Demon Hunters! Aguardem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário