segunda-feira, 30 de julho de 2018

Action Hiken #32 - Junho/2018

Opa, tranquileba?
E o site tá supimpa, repleto de HQs pra ler, hein! Calma, ainda tá bagunçado, mas logo iremos ajeitando tudo no seu devido lugar...

Enquanto aguardam, vamos ver o que rolou na edição #32 da Action Hiken!

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

E a revista começou com uma aguardada estréia! Oxente, de Rhenato Guimarães, chegou arrastando multidões até os confins do Nordeste, onde o jovem Serafim, filho de Lampião, tentará quebrar o paradigma de sua família e se tornar um grande herói!

Two-Sided, de Jazi Almeida, aparece na sequência, dando segmento a luta de Yui contra Ichirou. Conhecemos um pouco do passado de Ichirou e uma grande explosão de energia acontece. Quem vencerá?

Tivemos uma despedida nesta edição também. A série de Gabriel Silva, Máscaras da Humanidade, teve seu surpreendente final com o embate de Ryudou e Airu Jhin! Quem venceu? Leia e saberá!

Keine continua na luta para reaver seu território em Hooligan, de Jayson Santos. Ele é um dos personagens mais populares da série e merece o destaque que está tendo nesse arco. Será que ele conseguirá?

Também tivemos mais um capitulo de Anjo da Guarda, com novos personagens aparecendo. A série de Pammella Marins tem um gênero mais drama e romance se comparado as outras, mas a Action busca essa integração de gêneros sempre, estamos abertos a outros gêneros também!

O autor Paulo Alberto nos trouxe uma grande revelação na minissérie Mila! A origem dos poderes e cabelos coloridos da protagonista é revelada e parece ser algo bem sério!

Fechando a revista, o one-shot Versos, de Marcel Ibaldo e Alexandre Nagado, mostra uma emocionante história entre um pai e uma filha!

No fim da revista sempre temos séries de tirinhas e neste mês contamos com Gatafunhos, de Rafael Brindo, Tê Rex, de Marcel e Marceli Ibaldo, e Escovando os Dentes com João, de Giovanni Kawano!


***

Esse mês não tivemos Final Spark e Age of Guardian, devido a suas periodicidades bimestrais. Em adição, também não tivemos Demon Hunters, por alguns imprevistos no colégio do autor, mas para compensar, a obra chegará em dois meses seguidos nas próximas edições. O Som da Coragem segue em hiato.

Das novas séries prometidas no começo do ano, Phantom Peace Origins foi cancelado pelo próprio autor, e ainda resta duas a estrear: Valón, de Leo Porto e Joey, e Aquela Pequena e Doce Fada Mortífera em Nosso Caminho, de Raphael Munhoz. Se tudo der certo, as estréias devem acontecer nos meses de setembro e outubro, respectivamente.

***

ACTION IMPRESSA

Você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket ou padrão! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #32:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-32/

Você também pode fazer a sua ASSINATURA para receber a Action Hiken todo mês na sua casa com brindes exclusivos! Para isso, basta acessar ao Apoia.se do Estúdio Armon e escolher a recompensa de R$ 20 para pocket ou R$ 25 para padrão. Faça parte do clubinho da Ação!


Assine a Action Hiken: http://apoia.se/estudioarmon

Os brindes desse mês são os primeiros cards do Trading Card Game Action! Todo mês, novos cards dos personagens da Action, referentes a série que está na capa. Cada card tem seus atributos e você poderá batalhar com seus amigos usando seus personagens favoritos! Assine e comece sua coleção!
Neste mês, os cards iniciais de Serafim e Baltazar, da série Oxente!

***

TOC #32 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #32 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nossos parceiros Joey e Fatal comentaram os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


Mês que vem teremos um anúncio sobre a série Hooligan! Aguardem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário