quarta-feira, 27 de junho de 2018

Action Hiken #31 - Maio/2018

Heyta!
Agora sim quero ver falarem que o nosso site morreu! Hahaha!
Decidimos melhorar algumas sessões do site e transformá-lo no ponto principal do nosso trabalho com quadrinhos. Uma das nossas HQs por dia está sendo postada aqui, mas calma que não vai ficar assim não... Após ter bastante delas postadas, iremos fazer um menu de fácil acesso a qualquer série, one-shot, capítulo ou tirinhas do nosso catálogo. Só questão de tempo! E também poderão ler aqui mesmo, sem depender de ficar caçando cada obra num lugar diferente. Aguardem...

Enquanto aguardam, vamos ver o que rolou na edição #31 da Action Hiken!

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.




Para começar a ler a edição imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Começando a revista em alta, Two-Sided, de Jazi Almeida, é o destaque, e neste mês, Yui terá sua primeira luta no torneio dos Dojos! Mas algo nefasto irá surgir dentro do garoto... O que será, hein?

Na sequência, temos a volta de Age of Guardian, após um hiato de 3 meses, por causa de problemas pessoais da autora Ingrid Oliveira. E a ação volta com tudo, junto com o traço da Ingrid que está cada vez melhor!

Hooligan está quase chegando em seu vigésimo capítulo e a volta de Keine causou surpresa a todos! Como será a interação dele com nossos heróis? O Jayson Santos tá todo feliz neste mês, pois recebeu a tiragem de seu outro mangá, Makai Mail, financiado pelo Catarse. Veja o unboxing e como ficou o resultado clicando neste link.

Mailson Ferreira está fechando o arco das apresentações de personagens em Final Spark e cada vez mais, vemos o grupo principal mostrando sua cara. O que nos aguarda agora que Kazui reencontrou o resto do grupo?

Em Anjo da Guarda, somos apresentados a mais detalhes sobre o passado de Júlia, e ela fica sabendo de verdades que não imaginaria. A autora Pammella Marins está mandando ver, não tá?

A comédia da edição fica por conta de Mila, de Paulo Alberto. Os resultados da substância que os monstros jogaram em Mila são imprevisíveis e a roqueira faz amizade com uma fotógrafa que passava pela praia. Quem será ela?

Fechando a revista, temos o mini one-shot Escovando os Dentes com João, de Giovanni Kawano. Com algumas reflexões bem sacadas, o Giovanni dá início a sua série de tiras, de mesmo nome, na próxima edição da Action Hiken! Ela se junta a Gatafunho, de Rafael Brindo, e Tê Rex de Marcel e Marcelli Ibaldo no rol de tiras da revista!


***

Esse mês não tivemos Demon Hunters, que segue sua periodicidade bimestral. Em adição, também não tivemos os mangás Máscaras da Humanidade e O Som da Coragem, que seguem em seu hiato, porém a promessa é de que mês que vez, a primeira seja finalizada.

A baixa do mês fica por conta de Fim dos Deuses. Devido a impossibilidade do autor continuar fazendo a série, por falta de tempo e outros compromissos, decidimos cancelar a série em seu sexto capítulo, que foi publicado no mês de novembro/2015. Infelizmente, não veremos o final da série. Pedimos desculpas aos leitores por isso.


***

ACTION IMPRESSA

Você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, publicadas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket, padrão ou big! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já a venda! Tá esperando o que?

Compre a Action impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action Hiken #31:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-31/

Você também pode fazer a sua ASSINATURA para receber a Action Hiken todo mês na sua casa com brindes exclusivos! Para isso, basta acessar ao Apoia.se do Estúdio Armon e escolher a recompensa de R$ 20 para pocket ou R$ 25 para padrão. Faça parte do clubinho da Ação!


Assine a Action Hiken: http://apoia.se/estudioarmon

***

TOC #31 NO MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #31 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


Mês que vem teremos a tão aguardada série de Oxente! Aguardem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário