quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Action Hiken #24 - Outubro/2017

Opa, beleza?
Ok, sei o que vocês vão dizer... Até já vi pelos comentários que acham que estamos deixando o site jogado às traças e alguns até acham que estamos em pausa sem produzir nada. Isso não é verdade, ok? O que acontece é que estamos produzindo tanto, que não sobra tempo para nos dedicarmos ao site! Acreditem! Basta nos seguirem no Facebook que verão as novidades! Acontece que é mais rápido e prático de divulgar e entrar em contato com os leitores por lá, então acabamos nos focando no Facebook. Eu poderia dizer que vou tentar me dedicar mais a postar aqui no site, mas não sei se vou conseguir cumprir... Enfim...

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição deste mês imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

A nossa edição de aniversário de 2 anos trouxe uma capa com todos os protagonistas e a primeira série a figurar no tapete vermelho foi Demon Hunters! A série do português Diogo Cidades está eletrizante com Mike e May lutando contra demônios por suas vidas!

Seguido dele, em clima de halloween, Two-Sided, de Jazi Almeida, nos apresentou o emocionante passado do cacique Atsyla e finalizou com uma surpresa! Quer saber qual? Corre pra ler!

Hooligan, de Jayson Santos, está em um "entre-arcos" bem nostálgico para Riot e seus amigos e a série só melhora!

Kazui acaba de chegar na capital do império em Final Spark e já está metido em confusões! A série de Mailson Ferreira segue com um traço lindo e cada vez mais rebuscado.

Em seguida, tivemos o one-shot Valón, desenhado por Silvio Spinola e com roteiro de Everton Niglio (O Joey do canal Mangá Tube). Uma aventura épica onde um jovem buscará vingança por sua família em meio a grandes poderes! Valón foi bastante popular ao longo do mês. Gostariam de ver uma série dele?

Para fechar a revista, outro one-shot bastante popular e original de Renato Silva. Oxente nos leva ao interior do nordeste para mostrar como o jovem e magrelo Serafim se tornará o maior dos cangaceiros!


***

Esse mês não tivemos Age of Guardian e nem Máscaras da Humanidade devido a suas periodicidades BIMESTRAIS. Em adição, não tivemos Fim dos Deuses devido a complicações do autor.

As séries em hiato continuam sendo O Som da Coragem e Talento FC, este último, terá seu capítulo final na edição seguinte.

A notícia ruim fica por conta das séries Parrotman e Berta The Witch. Com o lançamento da edição impressa, pedimos autorização aos autores para podermos vender as edições com suas obras e os autores dessas duas séries não concordaram, portanto, foram/serão excluídos de todas as edições já lançadas. Parrotman estava em hiato desde seu capítulo 12. Berta The Witch foi cancelado no capítulo 2 mas ainda figurava nas edições antigas. Ambos serão apagados da história da revista, e novas versões serão lançadas para cada edição em que eles figuraram, já sem as artes dos dois artistas. Esperamos a compreensão de vocês e desejamos sucesso aos artistas.

***

ACTION IMPRESSA

Agora você pode adquirir as versões impressas de cada uma das edições da Action Hiken, produzidas pela Craft Comic Books! Todas feitas sob demanda e artesanalmente no tamanho pocket 10 x 15 cm! Conheça a Craft clicando aqui e complete sua coleção! Já à venda no site abaixo! Tá esperando o que?

Compre a Action Impressa:
http://craftcomicbooks.com/produto-tag/action-hiken/

Compre a Action #24:
http://craftcomicbooks.com/produto/action-hiken-volume-24/


***

TOC #24 NA MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #24 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nosso parceiro Joey comentou os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscrever no canal para acompanhar as próximas análises.


A edição #25 também já saiu e logo será divulgada aqui no site!
Desculpem o atraso nas postagens!
Até a próxima!

Um comentário: