segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Action Hiken #23 - Setembro/2017

Yey, como vão?
A postagem desse mês tá saindo beeeeeeeem atrasada! Haha! Foi mal, mas esse começo de mês tivemos o próprio atraso da revista, e depois 3 fins de semana com eventos. Participamos do Salão do Livro e do Haru Anime, sem falar das novidades surgindo. Mas falaremos disso já já...

Se você ainda não conhecia a Action ou quer ler as edições anteriores, é só clicar no link abaixo para encontrar todas.


Para começar a ler a edição deste mês imediatamente, clique aqui ou na capa ao lado!

Voltando a aparecer na revista esse mês, já que sua periodicidade é bimestral, Age of Guardian chega bombando com um novo personagem! A série de Ingrid Oliveira, mesmo atrasando um pouquinho, compensa esse atraso com lindos traços e uma história envolvente!

Chegando em segundo na revista, Two-Sided tem se tornado cada vez mais popular e já é a série mais longa. O teste de Yui finaliza neste capitulo e a obra de Jazi Almeida entrará num novo arco no mês que vem.

Em Hooligan, um novo arco também se inicia e 3 jovens vão abalar o coração de nossos protagonistas. Infelizmente, a obra de Jayson Santos não atingiu a meta na campanha do Catarse para imprimir o volume 3, mas continuaremos na luta!

Novos vilões aparecem em Final Spark e a história vai se encaminhando para a primeira luta de Kazui. Quem ainda não conhece o mangá de Mailson Ferreira, tá perdendo uma ótima história de espadachins.

Agora com Gabriel Silva cuidado tanto da arte quanto do roteiro, Máscaras da Humanidade toma um rumo totalmente inesperado! Novas surpresas aguardam Ryudou agora que ele despertou de um terrível pesadelo!

O primeiro dos dois one-shots desta edição foi Tengu, onde conhecemos um restaurante totalmente fora do convencional, onde o prato principal é ajudar pessoas a cuidar de seus traumas. O Raphael Munhoz arrasou nessa obra, conheça!

Para fechar a edição, O Nada Artístico de Luciano Rodrigo apresenta uma aventura nonsense no meio do nada onde vários pintores famosos se encontram. Como será um encontro desses?


***

Este mês não tivemos Fim dos Deuses e nem Demon Hunters devido a suas periodicidades BIMESTRAIS. As séries voltam no mês seguinte.

As séries em hiato continuam sendo O Som da Coragem, Parrotman e Talento FC, este último, terá seu final no capítulo 8.

Este mês, Sing, de Paulo Alberto, recebeu seu encadernado em volume único, conforme você pode ver na foto ao lado! O lançamento foi no Haru Anime em Presidente Prudente neste sábado (14). As vendas abertas aos leitores começarão na próxima semana! Enquanto isso, a segunda tiragem de O Som da Coragem sairá em breve!

***


ACTION IMPRESSA

A novidade fica por conta da parceria com a Imperial HQs que vai viabilizar as edições impressas da nossa revista! Se você quer ter elas na sua casa, já pode entrar na loja da Imperial e adquirir os exemplares que quiser. Já temos todos disponíveis lá, é só escolher! O preço já vem com frete incluso e o formato é pocket 15x11 cm, sendo montado totalmente manual! Entrem na loja e conheçam!

Imperial HQs:
https://imperialhqs.net/

Compre a Action Impressa:
http://lojaimperialhqs.net/produto-tag/action-hiken/

Compre a edição #23 deste mês:
http://lojaimperialhqs.net/produto/monthly-action-hiken-volume-23/


***

TOC #23 NA MANGÁ TUBE

Confiram também a análise do TOC #23 da Action Hiken que foi feita pelo Canal Mangá Tube. Nossos parceiros Joey e Fatal comentam os capítulos desta edição de maneira descontraída e divertida! Não deixem de se inscreverem no canal para acompanhar as próximas análises.



A edição #24 será de aniversário! Não perca! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário