terça-feira, 30 de maio de 2017

Action Hiken #19 - Maio/2017

Eita! Agora que percebi que não fiz a postagem da edição #18!
Mas não tem problema, aqui está a edição #19 e sem atrasos novamente! E com novidades, sim senhor! Quem aí quer novidades? Quem aí está esperando concurso novo na revista? Sei que muitos de vocês estavam esperando uma nova oportunidade e graças a parceria com a Loja Desenho Online, conseguiremos levar mais esse concurso adiante! Concurso Action Sweet vem aí!

Se você ainda não conhece a Action Hiken, nossa antologia mensal de quadrinhos, ou já conhece mas não leu as 18 edições anteriores, pode encontrá-las no link direto abaixo:


Este mês a capa fica por conta do grande Samuel Grativol! Já repararam como o traço dele lembra um pouco o mangá Fairy Tail? Em Fim dos Deuses, vocês verão o General Roger Clay em ação numa eletrizante batalha!
E para começar a ler logo essa edição, basta clicar na capa ao lado!

Logo após, em Two-Sided de Jazi Almeida, Yui e seus amigos finalmente chegam na Tribo Comanche em busca da cura para Jimmy. O que encontrarão lá? Lembrando que mês que vem será uma edição comemorativa de aniversário da obra, com direito a capítulo especial crossover com a série Nightfall da nossa parceria, Yuuji Magazine!

Em seguida vemos Zui enfrentando um grande desafio logo no começo da sua jornada, em Final Spark de Mailson Ferreira! E duas personalidades peculiares aparecerão para ajudar o samurai errante nessa caminhada!

A série Hooligan, de Jayson Santos nos levará para os 45 minutos do arco Little Ladies, com um convite inesperado para Sasha, enquanto Riot e Rest se acabam numa luta animal!

Lembram do Marcos Turatti? O autor de Sabaku Sandã e Gulag está de volta às páginas da revista com seu one-shot Press Start! A obra inicialmente foi feita para participar do Silent Mangá e agora figura aqui na Action!

Finalizando a revista, uma novidade! Amor Correspondido de Rioshy-Chan, o primeiro one-shot shoujo da Action Hiken! Caso queiram conhecer mais do trabalho da Rioshy-Chan, cliquem aqui e conheçam a fanpage dela! "Aaah mas a Action não é shoujo...", mas quem disse que não? A coincidência até agora foi só ter histórias shonen, mas temos espaço pra qualquer tipo de obra em diversas demografias e gêneros! E para provar isso, apresentamos o Concurso Action Sweet!

O Concurso Action Sweet é o 3º Concurso de Mangás da Action Hiken e tem como objetivo receber obras no estilo shoujo! Entre os prêmios para os dois vencedores, estão um cupom de desconto de 20% na Loja Desenho Online, livros Era Uma Vez, Sketchbooks e publicação na revista! Vai perder? Então CLICA AQUI para ver as regras e participe! O prazo é até dia 25 de julho para enviar sua história!


***

Este mês, ficamos por aí! Nos vemos na próxima edição! Boa leitura e falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário