segunda-feira, 6 de março de 2017

Action Hiken #16 - Fevereiro/2017

Pois é, já estamos em março...
Mas a edição #16 da Action, que corresponde a fevereiro, só foi lançada hoje... Temos justificativas para isso, mas elas não nos deixam menos decepcionados com o atraso. Foi o maior atraso da história da revista e tentaremos não repetir isso... Enfim, timidamente, a Action vem a público hoje trazendo sua edição de menos séries, menos páginas, mas com promessas de melhoras...

Se você ainda não conhece a Action Hiken, ou já conhece mas não leu as 15 edições anteriores, pode encontrá-las no link abaixo:


Os imprevistos começaram a acontecer, quando tivemos que inverter quem seriam capas em fevereiro e março. Máscaras da Humanidade seria esse mês, e Hooligan no mês que vem, mas tivemos que alterar pois esse mês, os autores de Máscaras tiveram dificuldades. Então a capa trás Riot em todo o esplendor de Hooligan, que fica cada vez mais animal! Sem dúvidas, o Jayson Santos é um ótimo quadrinista!
Para começar a ler esta edição, você pode clicar na capa ao lado.

Em seguida, uma estranha organização dá as caras em Two-Sided e isso irá se chocar com a busca pela cura de Jimmy! A série de Jazi Almeida está prestes a fazer aniversário e em breve teremos uma capa lindona para comemorar.

Parrotman entra em um breve hiato após o final da luta de Falcão contra o Homem Demônio. O autor, Pablo Dias voltou a desenhar após um tempo parado para planejar o próximo arco e daqui um ou dois meses deve ter  capítulo novo.

O one-shot do mês fica por conta de Gears of Friendship, com roteiro de Marcelo Vieira e arte de Ismael Santos. A dupla que já fez HQs como Ghost Hunter, disponibilizou essa bela história muda, que participou do Silent Manga Awards anteriormente.

Por fim, temos a volta e conclusão de Whisper World, aquela que prometia ser uma das melhores séries que já passou pela revista, mas que foi abandonada pelo autor, perdendo assim a sua popularidade. O capítulo é um final precoce porém, o Lucas Ferreira poderá voltar em breve para mostrar seu verdadeiro potencial.

Este mês não teremos Age of Guardian devido a problemas no computador da autora Ingrid Oliveira, e também não teremos Talento FC que revezará bimestralmente com a anterior. Como dito anteriormente, Máscaras da Humanidade voltará mês que vem, também na condição de bimestral, e assim facilitaremos para os autores cumprirem os prazos e não acontecerem mais atrasos na revista.

***

Mês que vem teremos duas séries novas, então a edição vai estar animal! Aguardem e até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns equipe armon, um projeto de revista desses pode crescer.
    Parabéns por todo esse tempo de trabalho, a vocês editores e aos autores e desenhistas dos mangas, ou seria hq?...
    Não fui o primeiro a começar a ler e certamente não serei o último! Acompanho vocês já a algum tempo e com o tempo a revista ficará muito melhor e sempre evoluirá!
    Enfim, longa vida à action hiken e a so estúdio armon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela força!!
      Mesmo com dificuldades, estamos dando nosso máximo para levar cada vez mais conteúdo e de melhor qualidade até os leitores. Muito obrigado por acompanhar a gente nessa caminhada. Abraços!!

      Excluir