sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Action Hiken #15 - Janeiro/2017

Fala galera!!
Após o maior atraso da nossa história, a revista Action Hiken finalmente saiu! Uma das nossas artistas, a Ingrid Oliveira da série Age of Guardian, teve problemas de internet justamente na semana da entrega dos capítulos e acabou atrasando a revista. Imprevistos acontecem e pedimos humildemente desculpas pelo ocorrido.

Esse mês, a Action muda oficialmente de nome. Tiraremos o Monthly do antigo nome Monthly Action Hiken. O nome estava estrangeiro demais e muita gente, ou não sabe o significado, ou não sabe pronunciar a palavra, ou mesmo não sabe escrever corretamente para procurar a revista. Este "monthly" significava "mensal". Muitas revistas japonesas usam termos assim para indicar a periodicidade. O "weekly" de Weekly Shonen Jump significa "semanal" e por aí vai... Agora o nome oficial será Revista Action Hiken, e estamos estudando opções para outro leitor online, já que aparentemente, o ISSUU que usamos, não é muito bom. Enquanto não achamos outras opções, você pode ler as edições anteriores da Action lá mesmo, clicando no link abaixo:


Este mês, apesar do atraso, vai valer a pena porque a revista está incrível! Para ir direto ler esta edição, é só clicar na capa ao lado. A capa foi feita pela própria Ingrid Oliveira em comemoração ao primeiro aniversário de publicação de Age of Guardian! Não parece, mas a série já completou 1 ano! E estamos trabalhando num encadernado impresso de 100 páginas! Caso tudo der certo, Age of Guardian vai ser o primeiro impresso da Action feito por nós. Lembrando que Hooligan também tem impresso, mas foi feito pelo próprio autor, o Jayson Santos, e você pode comprar clicando aqui.

O segundo capítulo de Máscaras da Humanidade, de Gabriel Silva e Allan D. Fox, também figura nessa edição. A série que foi vencedora da votação de popularidade na edição passada, consagrou a volta de Gabriel a revista em grande estilo! Um terror psicológico muito bem construído e nessa edição as coisas só ficam mais tensas!

Este mês, em Hooligan, o flashback dos nossos 3 heróis, fecha o primeiro volume da série e poderemos conhecer mais sobre o passado de cada um deles. Lembrando que a série de Jayson Santos já tem vários capítulos adiantados e não vai decepcionar quem está atrás de uma ótima trama cheia de ação.

Yui e sua turma vem tinindo em Two-Sided este mês! Com direito a 4 páginas coloridas, sendo uma dupla, o capítulo dará início a um novo arco e introdução a um novo personagem para a trama. Onde estará a cura para o pobre Jimmy? Aliás, estamos planejando algo bem bacana pra série em breve! Fiquem de olho!

As esperanças de Falcão estão se esgotando e a luta se aproxima de seu clímax em Parrotman! A intensidade chegará ao limite contra o Homem Demônio! Provavelmente, a série de Pablo Dias entrará em hiato daqui a 2 meses, tendo o próximo capítulo como o último antes da pausa. Mês que vem explicaremos melhor o caso.

E fechando a revista, em Talento FC, o apostador misterioso se revela aos nossos prodígios e revela seus objetivos! De uma coisa vocês podem ter certeza: O futebol nunca mais será o mesmo após a reunião deste trio!

***

Então é isso! Entramos em 2017 e a Action continua firme e forte! Novidades virão esse ano! Não esqueça de votar na sua série favorita no formulário de votação abaixo. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário