quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Action Hiken #11 - Setembro/2016

Opa!
E não é que a postagem do anúncio da Action atrasou novamente aqui no site? Bom, se tem uma coisa que não estou tendo ultimamente, é tempo. Com a finalização dos últimos detalhes do Era Uma Vez, e dois eventos da qual participamos na primeira metade do mês (Da qual farei postagens falando sobre), ficou meio impossível pensar em outras coisas, mas enfim...

Este mês de setembro foi mais tranquilo para a Action e a revista saiu no dia exato, com surpresas! O aniversário da revista está chegando e junto com ele, mais novidades! Bom, não vou falar muito agora, vamos falar do que aconteceu este mês? Se quiser ler as edições anteriores, clique no link abaixo:


E chegando a este mês, se você quiser ir direto para e leitura, é só clicar na capa ao lado, que ficou magnífica novamente! Olha só essa expressão de confiança de Takezo Tezuka, levando a bola pelo campo! Yeah! Nossa primeira série esportiva está na área e é uma das séries veteranas no Estúdio Armon que agora figura na Action, Talento FC de Lucas Gesse Dalphorno! A história de três prodígios do meio do futebol que se juntam para desvendar as maiores falcatruas por trás do esporte!

Em Parrotman, de Pablo Dias, a luta de Falcão contra diversos monstros continua, mas o plano de Free Walter parece estar saindo ligeiramente de seu controle. Será que nosso homem-papagaio conseguirá se safar dessa?

O treinamento de Yui e Jimmy segue meio aos trancos e barrancos em Two-Sided e enquanto isso, uma misteriosa mulher tenta ganhar a confiança de Anna. A obra de Jazi Almeida uma consistência maior a cada capítulo!

Quase não tivemos Sing este mês, mas a comédia de Paulo Alberto também marcou presença e o grande desafio de Choutun dessa vez, é... Conseguir o leite para o café da manhã... Mas a tarefa que parece fácil, pode ser uma verdadeira luta de vida ou morte!

Tivemos nesta edição, o one-shot MegaGun Power de Eddy Fernandes! O desenhista de O Som da Coragem está de volta nessa comédia satirizada, mostrando diversas lutas de robôs mascotes em meio a uma grande paródia brasileira!

E para finalizar, tivemos a estréia da minissérie em três capítulos, Chako Contra o Universo, de Felipe Henrique! Eu fiquei simplesmente encantado com essa obra e agora ela está aqui na Action. Chako é um jovem que sempre segue as ordens e regras de seus pais, mas em um dia de revolta, ele decide fazer uma tatuagem. Porém, essa tatuagem mudará completamente o destino do mundo!

***

Antes que alguém pergunte, não tivemos Age of Guardian, da Ingrid Oliveira esse mês, devido a problemas pessoais. Na edição 12, a série estará de volta. Ao contrário de Whisper World que entrou oficialmente em hiato neste mês. Agora são duas séries em hiato, Whisper World e Varinha das Almas.

Outra novidade é que estamos prestes a lançar oficialmente o primeiro encadernado de uma série da Action e ele será Sabaku Sandã. Terá 36 páginas e unirá os dois primeiros capítulos, sendo vendido a R$ 5,00 em breve. Se você curtiu a série ou é fã da Action, não deixe de comprar. Anunciaremos em breve na loja e no Facebook!


Boa leitura e até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário